
X/Globo
Milena briga com meia Casa de Vidro no segundo dia do pré-BBB 26
Confinada discute com rival direta e advogado durante dinâmica de sábado. Clima esquenta com gritos e trocas de acusações
Clima tenso no shopping
A Casa de Vidro do Sudeste do BBB 26 pegou fogo neste sábado (10/1), com Milena Lages se consolidando como o pivô das primeiras grandes tretas da temporada. Após desentendimentos iniciais na estreia de sexta-feira (9/1) com sua concorrente direta, Gabriela Saporito, a mineira ampliou o leque de inimizades e entrou em conflito também com Marcel Lorena, um dos candidatos masculinos à vaga no reality.
A confusão escalou durante uma dinâmica matinal onde os participantes deveriam apontar o que mais os incomodava no confinamento. Gabriela não poupou críticas à rival. “Ontem, o que me incomodou foi a Milena. Teve uma hora do abraço coletivo, que ela falou que ou fui eu, ou foi a apresentadora que arranhou ela e que era venenoso. Ela falou: ‘Tomara que o arranhão não seja venenoso’. Eu tô falando com as pessoas e ela fica: ‘Vamos ver se amanhã vai ser assim’. Em vez dela focar no jogo dela, ela fica olhando pra mim toda hora”, disparou.
Milena reagiu imediatamente: “Mas a boca é minha e faço o que eu quiser”. A discussão rapidamente evoluiu para gritaria. “Você é uma cobra!”, acusou Milena. “Ela me incomoda em tudo. A voz dela é irritante… Não é que eu não tô focada em mim. Eu sou animada, muito animada, mas ela parece que suga a energia da gente, sabe? Não tô conseguindo isso! Ela é muito chata, muito irritante… Não tô querendo papo e ela vem querendo puxar. Até blusa de frio vem querer me emprestar”, completou.
Gabriela tentou se defender lembrando que a oferta de ajuda foi genuína: “Você falou que tava passando frio e falou que não tinha uma blusa”. Mas Milena cortou: “Não, não, não… Não sou obrigada a ser educada com quem não gosto”. E ainda provocou: “Grita mais! Você acha que gritar mais resolve? Cachorro que ladra não morde!”.
Advogado entra na briga
Não foi só Gabriela quem se manifestou contra a postura de Milena. Quando chegou sua vez de falar, Marcel Lorena também expôs seu descontentamento. “O que tá me incomodando é que a Milena, em vez de cuidar do jogo dela, ela fica cuidando do meu jogo! Do meu jogo cuido eu!”, afirmou o advogado.
Milena tentou minimizar a importância do colega: “Não lembro nem da sua existência!”. Mas Marcel continuou firme: “Se eu quiser falar, eu falo. Se não quiser falar, eu não falo. Ela fica falando pro público que a gente não fica brigando e gritando como elas ficam fazendo. Não preciso ser igual a vocês para me impor”.
A candidata se irritou por ter sido alvo de dois participantes. “Quantas vezes eu falei para você e o Breno a mesma coisa? Em nenhum momento você me disse que estava incomodado. Eu não acho legal o jogo de vocês. Por que não falou na minha cara?”, questionou ela. Marcel rebateu: “Você não me deixa falar. Eu aproveitei e falei o que eu penso. Cuida do seu jogo”.
Quem é a pessoa mais chata da casa?
Após o bate-boca, Milena foi interagir com o público que assistia através do vidro no shopping. Respondendo a perguntas dos visitantes, ela estabeleceu seu ranking de desafetos no confinamento. “Quem é mais chata? Gabriela, em primeiro, Marcel em segundo. Breno não, Breno é de boa. Breno é fechamento”, sentenciou a candidata, deixando claro que o clima de guerra está declarado.