
Instagram/Latino
Filho de Latino celebra 5 meses de reabilitação e se reconcilia com o pai
Após briga pública, cantor celebra recuperação do filho contra a dependência química: "Amar também é saber esperar"
Superação e harmonia familiar
Guilherme Namentti, de 26 anos, completou cinco meses de tratamento em uma clínica de reabilitação para dependência química. O marco na recuperação do jovem trouxe também a pacificação de sua relação com o pai, o cantor Latino. Após um período de conflitos públicos, os dois utilizaram as redes sociais para trocar mensagens de apoio e celebrar a nova fase.
Em uma publicação recente, Latino relembrou a trajetória dos dois, que se conheceram apenas em 2018, quando Guilherme já tinha 20 anos. “Foi uma surpresa para mim e com o tempo ele deixou de ser só meu filho — virou meu amigo. Tivemos conflitos, como toda família, mas nunca deixei de acreditar nele”, escreveu o artista de 52 anos. Ele também refletiu sobre o afastamento necessário durante o auge da crise: “Às vezes, amar também é saber esperar, dar um tempo, mesmo com o coração apertado”.
O processo de reabilitação
Em declaração exclusiva ao portal Splash, Latino deu detalhes sobre o estágio atual do tratamento de Guilherme. Após o período de internação integral, o jovem agora segue um regime diferenciado para facilitar a reintegração social. “Ele ficou cinco meses na clínica, e agora está no modelo híbrido. Ele vai e volta, está morando com a minha mãe e tentando recomeçar a vida dele”, explicou o cantor.
Segundo Latino, Guilherme cumpriu todas as metas estabelecidas pela equipe médica e demonstra um novo olhar sobre o futuro. Ao repostar a homenagem do pai, Guilherme agradeceu o suporte recebido durante o tratamento: “Te amo, pai! Obrigado pela força”.