
Divulgação/Sony Music
Harry Styles anuncia dois shows no Morumbis em julho
Apresentações exclusivas em São Paulo promovem o novo álbum "Kiss All The Time. Disco, Occasionally." Confira as datas, preços e como comprar ingressos
De volta ao Brasil
O cantor Harry Styles confirmou nesta quinta (22/1) seu retorno ao Brasil com a turnê “Together Together”. A capital paulista será a única cidade do país a receber a nova série de shows, que promove o aguardado álbum “Kiss All The Time. Disco, Occasionally.”, com lançamento previsto para o dia 6 de março. As apresentações em São Paulo estão agendadas para os dias 17 e 18 de julho, ambas no Estádio Morumbis.
A nova turnê mundial do cantor britânico passará por apenas sete cidades do mundo, incluindo metrópoles como Londres, Nova York e Sydney. O giro é uma realização da Live Nation e promete ser um dos grandes eventos musicais do ano. Para alguns apresentações, o cantor contará com um time de peso em participações especiais, que inclui nomes como Robyn, Shania Twain, Fcukers, Jorja Smith, Jamie xx, Fousheé e Skye Newman.
Esquema de vendas e pré-venda Santander
A corrida pelos ingressos começa na semana que vem pelo site da Ticketmaster. Os clientes Santander Select e Private Banking, portadores de cartões específicos como Unlimited Infinite, Unique Black e American Express Centurion, terão acesso à pré-venda exclusiva na segunda-feira (26/1), a partir das 11h online e 12h na bilheteria física do Morumbis.
No dia 27 de janeiro, a pré-venda será estendida aos demais clientes do banco Santander, incluindo cartões de viagem e PJs. Já a venda para o público geral terá início no dia 28 de janeiro, seguindo o mesmo cronograma de horários.
Logística no Morumbis
A escolha do Morumbis, maior espaço para shows em São Paulo, reforça a magnitude da produção, que deve atrair fãs de todas as regiões do Brasil. Styles, que tem um fã-clube brasileiro enorme desde os tempos de One Direction, deve apresentar um setlist que mistura as novas faixas do disco de 2026 com sucessos consolidados de sua carreira solo.
Os fãs devem ficar atentos aos canais oficiais de venda, uma vez que a demanda para as únicas duas apresentações na América Latina promete esgotar as entradas em tempo recorde.