
Instagram/Guns N' Roses
Guns N’ Roses cancela show no Rio de Janeiro
Apresentação que aconteceria no Estádio Nilton Santos foi suspensa por problemas logísticos, e demais datas da turnê brasileira seguem confirmadas
Cancelamento por logística
O show da banda Guns N’ Roses que estava programado para o dia 10 de abril no Estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro, foi cancelado. A informação foi divulgada pela Bilheteria Digital, plataforma responsável pela venda dos ingressos, que atribuiu o cancelamento a uma “decisão logística de produção”. Até o momento, a Mercury Concerts, produtora oficial da turnê no Brasil, não emitiu um comunicado detalhado sobre a alteração.
Em nota oficial, a tiqueteira tranquilizou os fãs que já haviam garantido entrada para o evento carioca. “O show do Guns N’ Roses no Rio de Janeiro foi cancelado por uma decisão de logística de produção. O reembolso do ingresso já foi solicitado automaticamente”, informou a empresa. O estorno será processado sem a necessidade de solicitações extras por parte dos consumidores.
Como fica o restante da turnê brasileira?
Apesar da baixa na capital fluminense, as outras oito apresentações da turnê “Because What You Want and What You Get Are Two Completely Different Things” seguem mantidas no país. O grupo liderado por Axl Rose e Slash passará por diversas regiões, incluindo uma performance como atração principal do festival rock/" class="tag-link" title="Ver mais sobre Monsters of Rock">Monsters of Rock, em São Paulo.
O cancelamento no Rio de Janeiro cria um hiato na agenda da banda entre os shows de São José do Rio Preto e Vitória. A turnê tem como característica levar a produção para estádios e arenas de grande porte, mantendo o fôlego da banda que retornou aos palcos brasileiros com sua formação mais conhecida.
Confira a agenda atualizada do Guns N’ Roses no Brasil
Abaixo, veja as datas e locais confirmados:
1/4: Porto Alegre (Estádio Beira-Rio)
4/4: São Paulo (Monsters of Rock, Allianz Parque)
7/4: São José do Rio Preto (Centro Regional de Eventos)
12/4: Vitória (Estádio Estadual Kleber José de Andrade)
15/4: Salvador (Arena Fonte Nova)
18/4: Fortaleza (Arena Castelão)
21/4: São Luís (Castelão)
25/4: Belém (Mangueirão)