
YouTube/Melhor da Tarde
Ex-esposa de Pedro do BBB 26 teme contato dele com a filha
Rayne Luiza, grávida de sete meses, revelou comportamento instável do ex-brother e afirmou que deseja justiça após episódio de importunação sexual no reality
Rayne Luiza rompe o silêncio após assédio no BBB 26
Rayne Luiza, ex-esposa do participante Pedro Henrique Espindola, do BBB 26, desabafou sobre a acusação de assédio contra o ex-marido na tarde desta segunda-feira (19). Em entrevista ao programa “Melhor da Tarde”, da Band, a jovem de 20 anos — que está no sétimo mês de gestação da primeira filha do casal — afirmou sentir medo de que o ex-marido tenha contato com a criança. O vendedor ambulante deixou o reality show no último domingo (18) após um caso de importunação sexual contra a colega de confinamento Jordana Morais.
O que ela disse?
Durante a conversa com os apresentadores Chris Flores e Leo Dias, Rayne revelou que ele não a procurou ao sair do reality. O relacionamento já enfrentava crises profundas marcadas por mentiras e dependência emocional. “Ele mente bastante. Nosso relacionamento começou com bastante mentira. A gente não se separou antes por conta da gravidez”, declarou a jovem, que confirmou o término definitivo do vínculo após as cenas de assédio exibidas em rede nacional pela Globo.
Ex-esposa detalha comportamento instável
Rayne também comentou as alegações da família de Pedro de que ele estaria enfrentando um surto psicológico após a saída do programa. Ela relatou ter sido procurada pela madrasta de Pedro, que afirmou que ele “não estava falando coisa com coisa” após retornar para Curitiba.
Segundo ela, comportamentos instáveis já faziam parte da rotina do ex-companheiro. “Ele falava que era bipolar, uma hora estava tranquilo e do nada estourava. Ele não era uma pessoa consciente, mas eu colocava a desculpa na imaturidade”, explicou. Para Rayne, a exposição das traições passadas por Pedro dentro da casa foi outro sinal de desequilíbrio, já que o assunto era um segredo que nem as famílias de ambos conheciam.
Preocupação com a filha
Apesar dos relatos sobre Pedro, Rayne enfatizou que sua prioridade agora é sua saúde emocional e a segurança da filha, Aurora. “Eu tenho até medo por minha filha ser uma mulher. Tenho medo que nada seja feito, que ele consiga manipular todo mundo. Até para ele ver minha filha, ele terá que ser assistido, porque o que ele fez foi muito sério”, afirmou, referindo-se à necessidade de visitas supervisionadas no futuro.
A ex-esposa de Pedro foi enfática ao dizer que espera que o ex-BBB seja responsabilizado legalmente. “Como mãe, e como mulher principalmente, eu espero que a justiça seja feita, que ele pague pelo erro dele. O que ele fez foi desumano. Ele não pensou na Jordana, não pensou na filha, na exposição de ninguém”, disparou Rayne.
Investigação policial
Atualmente, a Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga o caso como crime de importunação sexual através da Delegacia da Mulher (Deam) de Jacarepaguá.
O episódio que motivou a saída de Pedro ocorreu no domingo na despensa da casa, onde ele encurralou Jordana e tentou beijá-la à força. Em seu depoimento no confessionário antes de desistir, o vendedor admitiu a tentativa de beijo, mas alegou ter “entendido errado” os sinais da participante.