
Instagram/Rayne Luiza e Pedro Henrique Espindola
Esposa de Pedro do BBB 26 se pronuncia sobre traições: “Já estava superado”
Rayne Luiza negou que exposição de infidelidade seja estratégia de marketing e rebateu ataques na internet
Desabafo e negação de estratégia
Rayne Luiza, esposa de Pedro Henrique Espindola, participante do BBB 26, usou suas redes sociais para se manifestar pela primeira vez sobre as constantes declarações do marido dentro do reality. Desde que entrou na casa, o curitibano tem repetido exaustivamente que traiu Rayne no início do relacionamento, o que gerou teorias de que o casal teria combinado uma “jogada de marketing” para ganhar visibilidade.
“Não foi combinado. Acho que ninguém em sã consciência fica falando isso em rede nacional inúmeras vezes. Era um negócio que já tinha sido superado, resolvido, a vida seguiu”, afirmou Rayne em vídeo. Ela demonstrou estranheza com a insistência do marido no assunto: “Eu não sei se é alguma coisa que está acontecendo lá dentro, ou se ele não se perdoou. Ninguém abriria mão de um prêmio de R$ 6 milhões para ficar deixando a mulher famosa na internet”.
Defesa da gravidez e ataques na web
Além de lidar com a exposição da vida íntima, Rayne rebateu comentários maldosos que a apelidaram de “Grávida de Taubaté”, sugerindo que sua gestação seria falsa. A esposa do brother explicou que não tem compartilhado muitas fotos da barriga por não estar se sentindo bem com a própria imagem durante este período, mas postou um registro para comprovar que está no sétimo mês de gravidez.
Ela foi enfática ao dizer que este será seu único pronunciamento e que não pretende dar entrevistas sobre as falhas cometidas pelo marido no passado.
A fala polêmica de Pedro no confinamento
A exposição começou na última quinta-feira (15/1), quando Pedro revelou a traição em conversa com o participante Brigido. O que mais irritou o público e os internautas, no entanto, foi a postura contraditória do brother. Pedro exaltou o fato de a esposa tê-lo perdoado, mas afirmou que não teria a mesma nobreza caso os papéis fossem invertidos.
“Se ela pensar em conversar com outro homem, acabou! Eu já traí minha esposa e ela se sujeitou a aceitar isso por conta da nossa família”, disparou ele na casa. A equipe do participante também se manifestou em nota, afirmando que Pedro vem demonstrando “evolução real como homem e pai” desde o episódio.
Depois disso, ele repetiu uma dezena de vezes a história da traição para os mais diferentes participantes.
Contexto societário e jurídico
Vale lembrar que as denúncias sobre o passado de Pedro Henrique não param de crescer. Uma ex-namorada do brother, Yasmin Bertolino, foi à TV detalhar agressões físicas e abusos ocorridos quando ela tinha apenas 13 anos. Enquanto isso, ele vem comprando confusão com cada um dos participantes da edição.