
Globoplay/BBB
BBB 26: Breno atende o Big Fone e tira Brigido de todas as provas da semana
Pipoca atendeu o chamado e escolheu tirar seu desafeto da disputa pelo Líder, Anjo e Bate-Volta, deixando-o vulnerável ao Paredão
O poder do Big Fone
O Big Fone tocou pela segunda vez no “BBB 26” na noite desta quinta-feira (29/1), pouco antes da Prova do Líder. O aparelho localizado ao lado da academia foi atendido pelo ator Bruno Corã, que recebeu uma missão da produção: vetar imediatamente um participante de todas as disputas da semana, incluindo as provas do Líder, do Anjo e o Bate-Volta.
Alvo definido
Apesar de ter nas mãos o poder de frear os competidores mais fortes das provas, Bruno optou por uma estratégia pessoal. Demonstrando com gestos se sentir contrariado com a tarefa, ele escolheu vetar Brigido Neto, seu único desafeto declarado na casa. “Vou vetar o Brigido”, anunciou ele, tirando qualquer chance de defesa do rival nos próximos dias.
A decisão coloca Brigido em uma posição de extrema vulnerabilidade. O brother, que já enfrentou o paredão anterior onde Thiago Moreira foi eliminado, agora fica exposto e sem recursos para escapar de uma nova berlinda, alterando a dinâmica que indicava uma semana mais tranquila para ele.
Vai ter mais Big Fone
O Big Fone vai tocar mais três vezes nesta semana. A próxima chamada vai acontecer às 7h da manhã de sexta, horário em que os confinados estão geralmente dormindo. Em seguida, voltará a tocar no programa ao vivo, na cozinha, quando os brothers estiverem se preparando para curtir uma festa da produção. No sábado, voltará a tocar durante a exibição noturna.
Após a terceira ligação, o apresentador Tadeu Schmidt vai chamar as três pessoas que atenderem as ligações para o Confessionário e elas terão que decidir, em consenso, uma pessoa para mandar para o Paredão.