
Globoplay/BBB 26
BBB 26: Alberto Cowboy recalcula rota após eliminação de Aline
Líder da semana assume ter errado na indicação de Milena ao Paredão e tentará aproximação: "Vou ficar chateado se ela não quiser conversar comigo"
O “mea-culpa” do Líder
A eliminação de Aline Campos na noite de terça-feira (20/1) forçou Alberto Cowboy a revisar suas alianças no BBB 26. O empresário, que indicou Milena Lages diretamente para a berlinda, passou a madrugada desta quarta-feira (21/1) manifestando receio sobre as consequências de sua escolha. Temendo ter mirado em uma das favoritas do público, o Líder da semana já planeja uma tentativa de reconciliação com a integrante do grupo Pipoca.
O que disse o Cowboy?
“É uma pena você indicar… Eu indiquei com grande pesar, tinha que fazer. Não tem como. Eu podia ir para outro lado”, alegou Cowboy em conversa com outros brothers. Ele tentou explicar que a escolha se deu por ser a pessoa com quem ele menos teve trocas no início da temporada. “Foi a pessoa com quem menos conversei. E ela fez o comentário que me chateou. Detestei ter que fazer isso”, completou o Veterano, visivelmente preocupado com a repercussão externa.
Milena voltou do paredão e agora o veterano desconfia que ela possa estar forte com o público. Preocupado, ele admitiu que buscará uma aproximação. “Tomara que ela não leve para o coração. Vou ficar chateado se ela não quiser conversar comigo mais”, confessou.
Milena Lages desponta como peça forte
Enquanto o Líder tentava justificar seu movimento, outros participantes analisavam o impacto de Milena no jogo. Sarah Andrade destacou que a trajetória da recreadora infantil gera uma identificação imediata com o público. “Tem muitos brasileiros iguais a ela. Hoje ela é uma peça muito forte no jogo, com toda certeza”, avaliou. Maxiane Rodrigues também elogiou a maturidade da sister de 26 anos: “Ela dá cada lição de moral que eu fico ‘meu Deus'”.
Além de ver sua indicação voltar do paredão, Cowboy ainda teve que engolir uma provocação de Ana Paula Renault. A jornalista, que também voltou do Paredão, não poupou o líder de sua língua de chicote e disparou logo após o resultado: “E aí, Cowboy? Tem que indicar quem sai”. Visivelmente desconfortável, o empresário apenas respondeu que a primeira semana é difícil e que seguiu o coração.