
Instagram/Anne Hathaway
Anne Hathaway estrela nova série sobre serial killer no Paramount+
Vencedora do Oscar interpretará Margy Palm em "Fear Not", drama baseado na história real de uma mulher que sobreviveu ao sequestro de um assassino em série através da fé
Retorno à TV em papel dramático
Anne Hathaway confirmou seu retorno ao universo das séries com “Fear Not”, uma produção limitada da Paramount+. A vencedora do Oscar será a protagonista e produtora executiva do drama de seis episódios, baseado em uma reportagem da revista Vanity Fair escrita por Julie Miller. Com estreia prevista para 2027, o projeto marca a primeira série da atriz desde “WeCrashed” (2022). A adaptação está nas mãos de Bash Doran, conhecida por seus roteiros em “Boardwalk Empire” e “The Looming Tower”.
Qual é a trama de “Fear Not”?
A minissérie conta a história real e perturbadora de Stephen Morin, um prolífico serial killer, e Margy Palm (Hathaway), uma mulher do Texas que foi sua última vítima de sequestro. O que começou como uma situação de cativeiro mortal tomou um rumo inesperado: Margy utilizou sua profunda devoção religiosa e coragem para tentar transformar o assassino. A relação entre os dois, pautada por orações e compaixão, estendeu-se para além do período do sequestro, mantendo-se até o momento em que Morin enfrentou a pena de morte.
O que diz o Paramount+?
A chefe de originais do streaming, Jane Wiseman, celebrou a parceria com a atriz. “Ao fundamentar essa história real arrepiante na experiência vivida pela protagonista, Anne está trazendo um nível de nuance e gravidade à tela que apenas uma intérprete de seu calibre consegue”, afirmou a executiva. Produzida pela MGM Television em conjunto com a Vanity Fair Studios, a série conta ainda com a consultoria da própria Margy Palm e de sua família na produção executiva.
Agenda lotada para 2026 e 2027
A escalação para “Fear Not” reforça o momento produtivo da carreira de Hathaway. Além da série, a atriz possui um calendário repleto de lançamentos cinematográficos para o próximo ano, incluindo a aguardada sequência “O Diabo Veste Prada 2”, o épico “A Odisseia”, de Christopher Nolan, o drama pop “Entre Notas e Costuras”, de Davis Lowery, a sci-fi “Flowervale Street”, de David Robert Mitchell, e a adaptação de “Verity”, baseada em novo best-seller de Colleen Hoover (escritora de “É Assim que Acaba”).