PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Instagram/Adriane Galisteu

Reality|17 de dezembro de 2025

Vice-campeão de “A Fazenda 17” ganhará carro zero km, revela Rodrigo Carelli

Diretor do reality show da Record anunciou premiação extra nas vésperas da grande final, que acontece nesta quinta-feira com quatro participantes

o

Pipoque pelo Texto ocultar
1 Anúncio de última hora
2 Quem disputa a final?

Anúncio de última hora

Rodrigo Carelli, diretor de realities da Record, usou seu perfil no X (antigo Twitter) na noite desta quarta-feira (17/12) para revelar uma novidade sobre a premiação de “A Fazenda 17”. O 2º colocado da temporada levará para casa um veículo zero quilômetro.

“Tá chegando a hora! Amanhã é a grande final. Vote muito em quem você quer que ganhe os R$ 2 milhões! E o segundo lugar vai levar um carro 0km!”, escreveu o diretor, incentivando a participação do público na votação. Para completar, o 3º colocado fica com R$ 50 mil.

Quem disputa a final?

O vencedor de “A Fazenda 17” será definido nesta quinta-feira (18) entre quatro participantes: Duda Wendling, Dudu Camargo, Saory Cardoso e Fabiano Moraes.

O quarteto foi confirmado na noite de terça-feira (16), quando os dois últimos eliminados, Luiz Mesquita e Walério Araujo, deixaram o programa a apenas dois dias do encerramento.

Mais Pipoca


Mesquita revela insegurança sobre futuro com Duda fora de “A Fazenda 17”

Saory, Fabiano, Duda e Dudu estão na final de “A Fazenda 17”

Kathy se despede de “A Fazenda 17” com apenas 1,59% dos votos

Toninho, Mesquita, Duda e Saory formam a 13ª Roça de “A Fazenda 17”

Pipoca Moderna

Acompanhe Pipoca Moderna (pipocamoderna.com.br) para mais notícias de entretenimento.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie