
RecordPlus/A Fazenda
Toninho Tornado desfalca final de A Fazenda 17 por doença
Adriane Galisteu anunciou ausência do "Calabreso", que se encontra em repouso após diagnóstico de Influenza
Baixa no elenco da final
A reta final de “A Fazenda 17” terá um desfalque importante entre os ex-participantes convidados para o encerramento da temporada. A apresentadora Adriane Galisteu anunciou na noite de terça-feira (16/12) que o humorista Toninho Tornado não pôde comparecer à última festa nem estará na final do reality show da Record.
Por que o humorista foi vetado?
Segundo a comunicadora, o veto ocorreu por questões de saúde, impedindo a participação do ex-peão nos eventos presenciais. “O nosso Calabreso sentiu uma indisposição e, por recomendação médica, não vai participar nem do ‘festerê’ e nem da Grande Final”, explicou Galisteu ao encerrar o programa. Ela ainda enviou uma mensagem de apoio ao comediante: “Melhoras para você, viu, Toninho?”.
Qual é o diagnóstico de Toninho?
Logo após o comunicado na TV, o perfil oficial do humorista no Instagram detalhou o quadro clínico nos stories. “Informamos que, por recomendação médica, o Toninho não poderá comparecer à última festa de ‘A Fazenda 17’ hoje. Ele foi diagnosticado com influenza e precisa permanecer em repouso para uma recuperação adequada”, informou a nota.
O texto também trouxe uma mensagem de gratidão aos fãs do criador do bordão “Calabreso”. “Toninho agradece todo o carinho, as mensagens e a compreensão de todos. Em breve, estará de volta e perto de vocês”, concluiu o comunicado do participante, que havia sido eliminado do jogo na semana passada.