PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Instagram/Roberto Carlos

Música,  TV|13 de dezembro de 2025

Roberto Carlos grava especial em Gramado com Supla e Sophie Charlotte

Show na Serra Gaúcha reuniu convidados como Jorge Ben Jor e João Gomes, além de medley de rock e repertório religioso

Pipoque pelo Texto ocultar
1 O Rei na Serra Gaúcha
2 Encontros musicais inusitados
3 Emoção com Fafá e Sophie Charlotte

O Rei na Serra Gaúcha

Roberto Carlos gravou na noite de sexta-feira (12) o seu tradicional especial de fim de ano da TV Globo. O espetáculo ocorreu no Serra Park, em Gramado, aproveitando o clima natalino que atrai turistas à cidade da Serra Gaúcha nesta época. Com capacidade para 7 mil pessoas, o local estava cheio para acompanhar a apresentação, que tem previsão de exibição para o dia 23 de dezembro.

O cantor abriu a noite com o clássico “Emoções”, seguido pelo hit “Esse Cara Sou Eu”. A gravação terminou por volta das 23h40, respeitando uma das superstições do artista: ele não canta no dia 13 de dezembro, dia de Santa Luzia.

Encontros musicais inusitados

A noite foi marcada por duetos diversificados. O piseiro de João Gomes inaugurou as participações com “Eu Tenho a Senha” e a canção religiosa “Fé”, uma escolha do próprio convidado que emocionou a plateia. Na sequência, Jorge Ben Jor, antigo vizinho de Roberto na Tijuca, subiu ao palco para reviver a Jovem Guarda com “Eu Sou Terrível” e cantar seu sucesso “Chove, Chuva” — devidamente adaptado por Roberto para evitar a expressão “chuva ruim”.

O momento mais surpreendente ficou por conta de Supla. O roqueiro dividiu os vocais em “Garota de Berlim” e em um medley energético com clássicos de Elvis Presley (“Tutti Frutti”, “Hound Dog”, “Blue Suede Shoes”) e dos Beatles (“And I Love Her”), considerado o ponto alto do especial.

Emoção com Fafá e Sophie Charlotte

Fafá de Belém trouxe romantismo ao cantar “Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo” e estreou na voz de Roberto a versão em português de “Como Han Pasado Los Años” (“Já Se Passaram os Anos”). A última convidada foi a atriz Sophie Charlotte, protagonista da novela “Três Graças”. Juntos, interpretaram “Proposta” e “As Canções que Você Fez Pra Mim”, esta última escolhida por Sophie e cantada por Roberto pela segunda vez em 50 anos.

O repertório teve forte presença de músicas religiosas, como “Nossa Senhora”, “Luz Divina” e “Jesus Cristo”. Apesar de um pedido da produção para evitar aglomerações antes da hora, o público correu para a frente do palco nos acordes finais de “Eu Ofereço Flores” para disputar as tradicionais rosas, encerrando a noite com “Noite Feliz”.

Recentemente, após especulações sobre o fim da parceria de 40 anos, Roberto Carlos e a TV Globo renovaram o contrato por mais três anos.

Mais Pipoca


Elenco de “Beleza Fatal” volta à Mansão Argento no trailer do especial da HBO Max

Justiça nega entrevista de Hytalo Santos a Roberto Cabrini na prisão

Disney+ lança trailer de especial final da turnê de Taylor Swift

Deslanchou! Alane Dias se forma em Teatro, grava 1º filme e confirma carnaval na Grande Rio

Pipoca Moderna

Acompanhe Pipoca Moderna (pipocamoderna.com.br) para mais notícias de entretenimento.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie