
Divulgação/Prime Video
Mel Gibson confirma separação de Rosalind Ross após 9 anos
Astro de "Coração Valente" e cineasta anunciaram o fim da relação à imprensa americana, mas término ocorreu discretamente há um ano
Fim do romance
Mel Gibson e Rosalind Ross não formam mais um casal. O ator de 69 anos e a cineasta de 35 confirmaram o fim do relacionamento de nove anos em um comunicado enviado à revista People na segunda-feira (30/12). Apesar do anúncio recente, a publicação revelou que os dois se separaram discretamente há cerca de um ano, mantendo o rompimento longe dos holofotes.
Declaração oficial
O ex-casal enfatizou que o foco principal continua sendo a criação de seu filho, Lars, de apenas 8 anos. “Embora seja triste encerrar este capítulo de nossas vidas, somos abençoados com um filho lindo e continuaremos sendo os melhores pais possíveis”, afirmaram Gibson e Rosalind na nota conjunta. Eles se conheceram em 2014, quando Ross foi contratada para coescrever um roteiro para a produtora do ator, e o romance começou logo em seguida.
Parceria no cinema
Além da vida pessoal, os dois compartilharam projetos profissionais durante a união. Rosalind escreveu e dirigiu o drama biográfico “Luta pela Fé: A História do Padre Stu” (2022), filme que contou com Mel Gibson no elenco interpretando o pai do protagonista. A diferença de idade de 34 anos entre eles chegou a ser assunto na imprensa no início do namoro, mas Gibson sempre minimizou a questão, declarando que eles se entendiam perfeitamente.
Quantos filhos tem Mel Gibson?
Com o fim deste relacionamento, Gibson soma mais um capítulo à sua extensa história familiar. O astro é pai de nove filhos no total. Além de Lars, ele tem sete filhos com sua primeira esposa, Robyn Moore — Hannah, Christian, Edward, William, Louis, Milo e Thomas — com quem foi casado por quase 30 anos. O ator também é pai de Lucia, de 16 anos, fruto de seu conturbado relacionamento com a pianista russa Oksana Grigorieva, que terminou em 2010.