PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Divulgação/Hulu

Série|7 de dezembro de 2025

Primeira série do diretor de “Infiltrados” ganha teaser violento

"Made in Korea" traz disputa pelo poder na Coreia dos anos 1970, com estreia marcada para o Natal

Pipoque pelo Texto ocultar
1 Duelo de titãs na Coreia dos anos 70
2 Direção de peso e estreia natalina

Duelo de titãs na Coreia dos anos 70

A Hulu divulgou o primeiro teaser da série sul-coreana “Made in Korea”. Ambientada na turbulenta década de 1970, a trama apresenta um embate intenso movido pela obsessão por dinheiro e poder. A prévia destaca o confronto entre dois gigantes da atuação: Hyun Bin (“Pousando no Amor”) e Jung Woo-sung (“Na Teia da Aranha”).

A história segue Baek Ki-tae (Hyun Bin), um homem consumido pela ambição de conquistar riqueza a qualquer custo, e Jang Geon-young (Jung Woo-sung), um promotor de justiça com instintos animalescos e tenacidade aterrorizante, disposto a sacrificar tudo para deter seu rival. À medida que seus mundos colidem, lealdade e sobrevivência se entrelaçam em uma batalha que promete moldar o destino da nação.

Direção de peso e estreia natalina

A série é a primeira comandada pelo cineasta Woo Min-ho, conhecido por dramas políticos afiados e histórias de crime como “Infiltrados” (2015), “O Rei das Drogas” (2018) e “O Homem do Lado” (2020). A aposta na produção é alta, tanto que uma 2ª temporada já está em desenvolvimento para o final do próximo ano.

“Made in Korea” tem estreia marcada na Disney+ para o dia 24 de dezembro de 2025, chegando como um presente de Natal para os fãs de thrillers coreanos.

Sem posts relacionados

Pipoca Moderna

Acompanhe Pipoca Moderna (pipocamoderna.com.br) para mais notícias de entretenimento.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie