
Divulgação/Vitrine Filmes
“O Rei da Internet”: João Guilherme testa limites como hacker que roubava R$ 1 milhão por mês
Novo filme do ator é cinebiografia do ex-hacker Daniel Nascimento, com cenas de nudez, drogas e polícia
Uma vida de excessos e crimes digitais
João Guilherme subiu ao palco Thunder da CCXP25 nesta sexta-feira (5/12) para apresentar seu novo projeto, “O Rei da Internet”. O filme narra a impressionante história real de Daniel Nascimento, um ex-hacker que, no início dos anos 2000, se tornou um prodígio do cibercrime. Antes mesmo de completar 17 anos, Daniel liderava uma gangue que desviava cerca de R$ 1 milhão por mês através de golpes online, tornando-se alvo prioritário da Polícia Federal.
Durante o painel da Vitrine Filmes, o público acompanhou a exibição os sete primeiros minutos do longa. A sequência inicial já dita o tom frenético da produção, mostrando o protagonista mergulhado em um estilo de vida hedonista, com uso de drogas e sexo com prostitutas, até o momento em que é surpreendido pela Polícia Federal em um quarto de hotel.
Desafios e cenas picantes
Ao lado do verdadeiro Daniel Nascimento, João Guilherme comentou sobre a intensidade do personagem. “Hoje ele está mais tranquilo, mas com 15 anos ele era um rockstar. Tem cena de nudez, meu personagem usa drogas, experimenta coisas”, revelou o ator. Ele também brincou sobre a expectativa de sua família ao assistir às sequências mais ousadas. “Minha mãe sempre me acompanhou nos trabalhos desde os meus 7 anos, entende o universo do qual faço parte. Mas vai ser engraçado ela me ver ali, nu, fazendo amor. E não é um amor romântico!”, divertiu-se.
O filme tem estreia marcada para o dia 2 de abril de 2026, exclusivamente nos cinemas. O ator aproveitou para celebrar o bom momento da indústria audiovisual brasileira. “Graças a Deus, tenho visto um interesse cada vez maior pelos nossos filmes, pelas nossas histórias. E essa é uma delas, espero vocês lá”, convocou.