
Divulgação/Imagem Filmes
Fiuk chama Fábio Jr. de “narcisista” em nova música polêmica
Cantor desabafa sobre traumas familiares na letra de "Celebridade" e reacende crise pública com o pai
Ataque musical ao pai
Fiuk voltou a expor publicamente seus conflitos com o pai, Fábio Jr., desta vez através da música. O cantor lançou recentemente a faixa “Celebridade”, um rap onde desabafa sobre traumas familiares e ataca diretamente a figura paterna, chamando o músico de “p*rra de narcisista”. A provocação reacende a crise familiar que já havia ganhado as manchetes no ano passado.
O que diz a letra de “Celebridade”?
Embora não cite o nome de Fábio Jr. explicitamente, os versos são direcionados de forma clara. “O tempo passa e do nada a gente existe e se liga: esse é teu nome e essa vida, te vira. De brinde a família, acertei na loteria. Pai com dinheiro, sim, mas o p*rra é narcisista”, canta Fiuk no trecho mais polêmico da composição.
A letra também aborda questões de saúde mental, com o ex-BBB relatando desgaste emocional e pensamentos depressivos. “Seguir em frente, rezando para suportar minha própria mente, que não para de falar. Coleção de trauma de infância, de DNA, a depressão querendo negociar a minha alma, todo dia, uma luta. Deu merda, de quem foi a culpa?”, questiona o artista na canção.
Histórico de conflitos expostos
Filho de Fábio Jr. com a empresária Cristina Kartalian — casados entre 1986 e 1990 —, Fiuk está rompido com o pai há três anos. O clima de desavença já havia sido tornado público em agosto do ano passado, quando o ator usou o Dia dos Pais para fazer um desabafo nas redes sociais.
Na ocasião, ele postou fotos antigas ao lado do pai, mas a legenda contrastava com as imagens de carinho. “Feliz Dia dos Pais pra você que, mesmo ausente, deixou uma marca importante na minha vida. Pai, eu nem sei explicar o tamanho da dor que é te ter tão longe. É triste sentir que alguém que deveria dar amor, suporte e carinho não quer nem saber de você. A sua ausência me faz falta todos os dias”, escreveu na época. Fábio Jr. não se manifestou sobre as acusações.