
Divulgação/Record
Dudu Camargo vence quarta Prova do Fazendeiro e quebra recorde em “A Fazenda”
Apresentador foi parabenizado por Adriane Galisteu após conquistar o chapéu pela quarta vez, feito inédito na história do reality da Record
Marca inédita no reality
Dudu Camargo estabeleceu um recorde em “A Fazenda 17” na noite de quarta (3/12), ao vencer a Prova do Fazendeiro pela quarta vez. Ao chegar ao fim do tabuleiro da prova de sorte, Dudu foi celebrado pela apresentadora. “Dudu, você é um recordista! Nunca, nenhum peão na história da Fazenda, ganhou quatro vezes esse chapéu”, afirmou Adriane Galisteu.
“Você está marcando uma história aqui na Fazenda”, reforçou a comandante do programa.
Como funcionou a disputa pelo chapéu?
A disputa realizada na edição ao vivo foi de sorte. Dudu, Saory Cardoso e Tàmires Assis precisavam atravessar um tabuleiro com o auxílio de um dado.
A cada rodada, os peões lançavam o dado e avançavam o número de casas. Dependendo de onde paravam, eles podiam ganhar vantagens e avançar no jogo, ficar parados no mesmo lugar ou também receber alguma desvantagem.
Algumas casas também traziam comandos que avançavam ou voltavam jogadores no tabuleiro.
Quem está na 11ª roça de “A Fazenda 17”?
Vencia a disputa quem chegasse primeiro ao final do tabuleiro. Dudu venceu com folga.
Com isso, Saory e Tamires se juntaram a Luiz Mesquita na Roça da semana. Um dos três será eliminado na noite desta quinta (4/12).