
Divulgação/GNT/Victor Pollak
Eduardo Sterblitch retorna às novelas em “Quem Ama Cuida”, de Walcyr Carrasco
Ator foi escalado para a próxima trama das 21h, que traz Letícia Colin e Antonio Fagundes nos papéis principais
Volta ao horário nobre
Eduardo Sterblitch está confirmado no elenco de “Quem Ama Cuida”, a próxima novela das 21h da Globo. Escrita por Walcyr Carrasco em parceria com Claudia Souto, a trama marca o retorno do ator ao gênero após sua participação em “Garota do Momento”, encerrada neste ano. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (5/12) pela coluna Play, do jornal O Globo.
Aos 38 anos, o artista consolida sua trajetória na emissora carioca, onde estreou em 2017 no programa “Amor & Sexo”. Conhecido nacionalmente por personagens icônicos no humorístico “Pânico na TV”, Sterblitch migrou com sucesso para a dramaturgia da Globo, acumulando papéis em produções como a série “Shippados”, o remake de “Éramos Seis” (2019) e a minissérie sobre Chacrinha, onde interpretou o Velho Guerreiro em sua fase jovem.
“Quem Ama Cuida” marcará a estreia do ator na principal faixa de teledramaturgia da Globo, logo após se destacar às 18h com “Garota do Momento”, exibida neste ano.
Assassinato e vingança na trama central
A novela “Quem Ama Cuida” aposta em um enredo clássico de mistério e reviravoltas. A história gira em torno de Adriana (Letícia Colin), uma cuidadora de idosos contratada por Artur Brandão (Antonio Fagundes), um milionário de temperamento difícil. A relação profissional evolui para uma amizade sincera, levando o empresário, cercado por uma família interesseira, a tomar uma decisão radical: casar-se com Adriana para deixar seus bens para ela.
No entanto, o plano termina em tragédia. Na noite em que anuncia o casamento, Artur é misteriosamente assassinado. A sinopse revela que Adriana acaba sendo injustamente condenada pelo crime. Seis anos depois, ao sair da prisão, ela busca vingança contra quem a incriminou, contando apenas com a ajuda de Pedro (Chay Suede), filho do advogado que atuou em sua condenação.