
YouTube/Lucas Selfie
Duda Wendling define futuro com Mesquita e processos após “A Fazenda 17”
Vice-campeã de "A Fazenda 17" passará o Natal com o affair, mas mantém cautela sobre namoro e rebate ofensas do pai de Viih Tube
Cautela no romance após o reality
O futuro do relacionamento entre Duda Wendling e Luiz Otávio Mesquita segue indefinido após o fim de “A Fazenda 17”, embora os dois já tenham planos imediatos. Em entrevista a Lucas Selfie na “Live dos Finalistas”, a atriz confirmou que passará o Natal ao lado do ex-peão, mas evitou rotular a relação como namoro oficial neste momento.
Natal juntos e aprovação da mãe
“A gente [eu e Mesquita] vai passar o Natal junto, ainda não sei onde. Ele está me acompanhando em tudo”, declarou a vice-campeã do reality da Record. Apesar da proximidade, ela pregou cautela sobre os próximos passos fora do confinamento. “Não vou dizer que vou sair casando, namorando, porque lá [no reality] é completamente diferente”, explicou Duda.
A atriz também revelou que a conexão com o influenciador tem o aval da família. “Nem minha mãe se incomodou com isso, ela me apoia com o Mesquita”, entregou.
Qual a diferença entre Mesquita e Matheus?
Duda foi questionada sobre o fato de ter ficado com dois participantes na mesma temporada, o que gerou rótulos pejorativos dentro da casa. Ela comparou as experiências e foi enfática ao diferenciar o sentimento que nutriu por cada um. “Eu nunca senti nada pelo Matheus [Martins], eu achava ele uma pessoa legal, a gente estava curtindo, mas zero sentimento. Com o Mesquita é diferente, sinto muito mais do que pelo Matheus, que eu não sentia nada. O Mesquita me trata muito bem, me trata igual uma rainha”, avaliou.
Segundo ela, a relação com Matheus não fluiu devido à pressão. “Eu tentei explicar isso para o Matheus, estava no início do jogo, eu nem conhecia ele. Ele me cobrava muito, eu não gosto de cobrança e não fui achar um amor no programa”, justificou. Já com Luiz Otávio, a base foi outra: “Ele me deu vários conselhos que eu consegui escutar, ele é mais velho, então, ele me ensina muito. Acho que em uma relação você tem que sentir admiração pela pessoa, e eu comecei a sentir admiração por ele”.
Sobre as críticas por ter se envolvido com dois peões, ela brincou com a situação. “Eu sempre falei que casal atrapalhava… Eu acho que eu tenho o meu jeitinho, mas não é uma questão de seduzir, as pessoas se atraem por mim, mas eu não tenho culpa”.
Duda vai processar Fabiano Moraes?
Durante o bate-papo, a ex-peoa rebateu os comentários machistas feitos por Fabiano Moraes, que chegou a chamá-la de “rodada de reality”. Duda lamentou a postura do pai de Viih Tube e indicou que pode acionar a Justiça. “Talvez. Vendo as coisas que foram ditas, são coisas que não concordo, muito pesadas. Não é porque quero ferrar a pessoa, é mais por questão de respeito, para mostrar que esse tipo de brincadeira não deve ser feita com quem nunca deu intimidade a ele. Talvez role, tenho que conversar com meus pais”.
Ela aproveitou para enviar um recado direto ao ex-colega de confinamento. “Acho que esse tipo de piada a gente faz com quem tem intimidade, mas nem com quem a gente tem. Se fosse uma piada, você contaria para mim, você contou para uma galera rir. Você é homem, pai e é casado, avô. Olha a sua idade, você não precisa disso”.
Para finalizar, Duda questionou a contradição no comportamento de Fabiano. “Era uma obsessão que ele tinha por mim que não consigo entender, foi desde o início do jogo. Teve um momento que ele me disse que me via como a filha dele. Se ele me via como filha, por que ele não teve esse cuidado comigo?”.