
Instagram/Daniel Rocha
Vitória Strada fará novela vertical com o namorado Daniel Rocha
Casal na vida real atuará em "A Boa, a Má e o Marido Gigolô", produção da nova plataforma Tele Tele, que reúne ex-figurões da Globo e conselho criativo de peso
Casal na vida real e na ficção
O ator Daniel Rocha entrou no elenco de “A Boa, a Má e o Marido Gigolô”, a nova novela vertical produzida para a plataforma brasileira Tele Tele. Na trama, ele assumirá o papel de vilão e contracenará diretamente com sua namorada na vida real, Vitória Strada.
A produção tem estreia prevista para o primeiro semestre do ano que vem, coincidindo com o lançamento da nova plataforma dedicada exclusivamente a conteúdos de capítulos curtos para celular. O roteiro é assinado por Antonio Prata (“Avenida Brasil”) e Chico Mattoso (“Bang Bang”), enquanto a direção será de Thiago Teitelroit (“Avenida Brasil”). Na história, Vitória fará par romântico com Jayme Matarazzo, reeditando uma parceria de “Tempo de Amar”.
Nova plataforma com nomes de peso
A Tele Tele chega ao mercado com uma estrutura robusta, criada por Antonio Prata, Chico Mattoso e Thiago Teitelroit, trio que acumula passagens pela Globo, junto com Gustavo Mayrink e Camila Guerreiro. A empresa chamou a atenção ao reunir um conselho criativo de alto nível, que inclui o apresentador Pedro Bial e o cineasta Fernando Meirelles (“Cidade de Deus”), além da jornalista Barbara Soalheiro (Mesa Company) e do economista Marcelo Vasconcellos (Buser).
O investimento segue a tendência global das novelas verticais, impulsionada pelo sucesso de aplicativos como o chinês ReelShort e pelo fenômeno “A Vida Secreta do Meu Marido Bilionário”, que somou 250 milhões de visualizações em menos de um mês no Brasil. A Globo também já entrou nessa disputa com títulos como “Tudo por Uma Segunda Chance” e a vindoura “Cinderela e o Segredo do Pobre Milionário”, que estreia dia 12 no Globoplay.
Outras parcerias do casal
Além deste projeto, o casal Vitória Strada e Daniel Rocha fez dois filmes de terror recentemente. “Recife Assombrado 2: A Maldição de Branca Dias” foi lançado em outubro nos cinemas e “Covil” chega em 2026.