
RecordPlay/Domingo Espetacular
Dado Dolabella se envolve em acidente de carro e é acusado de fugir do local
Ator admite colisão na saída de drive-thru, mas diz que deixou o local para proteger a filha de homem agressivo
Ator contesta versão de fuga
Dado Dolabella utilizou as redes sociais para rebater as acusações de que teria fugido do local de um acidente de trânsito ocorrido na madrugada deste sábado (20/12), na zona sul de São Paulo. O ator de 45 anos admitiu o envolvimento na colisão com um motorista de aplicativo na saída de um drive-thru, mas apresentou uma justificativa diferente para ter deixado a cena. Segundo ele, a outra parte estava agressiva e ele priorizou a segurança de sua filha, Ana Flor, de 14 anos, que estava no carro.
O que o ator disse?
“Estão dizendo que eu fugi e isso não é verdade. Estava saindo de um drive-thru [de uma lanchonete] e não tinha nem acessado a via quando um carro veio e bateu no meu carro. Tinha um insufilm tão escuro, que não dava para ver nada”, defendeu-se Dado em vídeo. Ele alegou que tentou dialogar, mas foi hostilizado: “Provavelmente por causa do insufilm o motorista não me viu, bateu no meu carro, desceu e colocou a culpa em mim. Gritando e falando alto. Eu pedi para ele baixar o tom de voz para conversar numa boa, mas ele continuou alterado, gritando. Queria chamar atenção dos outros na rua”.
O artista enfatizou que a presença da adolescente, fruto de seu relacionamento com Juliana Wolter, foi determinante para sua decisão de sair dali. “Ela ficou muito assustada com tudo. […] Não dava para saber qual ia ser a ação do rapaz alterado. Eu peguei e fui embora para fazer um BO [boletim de ocorrência] do acidente. Graças a Deus o local tem câmeras e a verdade vai aparecer”, garantiu.
Versão do motorista
O relato registrado pelo motorista de aplicativo, no entanto, contradiz a versão do ator. De acordo com a Folha de S. Paulo, o homem de 60 anos afirmou à polícia que Dado saiu do estabelecimento em alta velocidade, atingiu a lateral de seu veículo e, aparentando embriaguez, questionou por que ele não desviou. O condutor alega que tentou acalmar a situação, mas o famoso teria se exaltado antes de ir embora.
O que diz a polícia?
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo confirmou, em nota, que a Polícia Militar foi acionada e encontrou apenas um dos envolvidos no local. “Ao chegarem no endereço indicado, encontraram dois veículos e o motorista de um deles, de 60 anos. O homem relatou que teve seu carro atingido por outro automóvel que saía de uma lanchonete. O motorista responsável pela batida fugiu do local, ninguém ficou ferido”, informou o órgão.
A Polícia Civil registrou o caso como fuga do local do acidente e solicitou perícia, aguardando a conclusão das investigações para a identificação formal do responsável.
O cantor Dado Dolabella se envolveu em um acidente com um motorista de aplicativo na madrugada deste sábado (20), em São Paulo. O condutor acusa o artista de ter deixado o local da batida.
📲 Leia mais na #Folha: https://t.co/yXwAWesgiH
🎦 Reprodução Dado Dolabella pic.twitter.com/e7bkx1qlxv
— Folha de S.Paulo (@folha) December 20, 2025