PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Divulgação/Globo

Filme|30 de dezembro de 2025

Camila Pitanga e Rodrigo Santoro voltam a formar par romântico após 23 anos

Atores viverão casal em crise no filme "Garota da Urca", reeditando parceria de sucesso da novela "Mulheres Apaixonadas"

Pipoque pelo Texto ocultar
1 Reencontro nas telas
2 Qual é a trama?

Reencontro nas telas

Os atores Camila Pitanga e Rodrigo Santoro foram confirmados como os protagonistas de “Garota da Urca”, novo longa-metragem dirigido por Marcelo Gomes (“Joaquim”). A produção, que será rodada no próximo ano, marcará o reencontro profissional da dupla, que fez sucesso há 23 anos como o casal Luciana e Diogo na novela “Mulheres Apaixonadas” (2003).

Qual é a trama?

No filme, eles interpretarão Rita e Daniel, um casal que enfrenta uma crise no relacionamento e decide passar duas semanas de férias no Rio de Janeiro na tentativa de reacender a paixão. O roteiro é assinado pelo próprio diretor em parceria com Leonardo Moreira, Luciana Paes e Mariana Pinheiro, com produção da Matizar Filmes.

Atualmente, Camila está no ar como Ellen na novela “Dona de Mim” e deve integrar o elenco da 2ª temporada de “Beleza Fatal”, na HBO Max. Já Santoro, que segue com carreira internacional consolidada, lançou recentemente o filme “O Filho de Mil Homens” na Netflix e está no elenco de “Corrida dos Bichos”, sci-fi que será lançada em 2026 na Prime Video.

Sem posts relacionados

Pipoca Moderna

Acompanhe Pipoca Moderna (pipocamoderna.com.br) para mais notícias de entretenimento.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie