
Divulgação/Netflix
“Berlim”: 2ª temporada ganha primeiro teaser, novo título e data de estreia na Netflix
Série derivada de "La Casa de Papel" se chamará "Berlim e a Dama com Arminho" e terá trama de vingança em Sevilha
Spin-off de “La Casa de Papel” retorna com novidades
A Netflix divulgou o primeiro teaser da 2ª temporada de “Berlim”, que revela mudança no nome da produção e a data de estreia dos novos episódios. A nova fase se chamará “Berlim e a Dama com Arminho” e chega em 15 de maio ao streaming.
Nos próximos capítulos, a série de Álex Pina e Esther Martínez Lobato, derivada do sucesso “La Casa de Papel”, trará o personagem de Pedro Alonso em um novo golpe mestre, desta vez ambientado em Sevilha, na Espanha.
Qual será a trama da nova temporada?
Na nova trama, Berlim e seu braço direito, Damián (Tristán Ulloa), reúnem a gangue para um assalto engenhoso: fingir que vão roubar a valiosa pintura “A Dama com Arminho”, de Leonardo da Vinci. Contudo, o plano é uma fachada para atingir o verdadeiro alvo: o Duque e a Duquesa de Málaga, um casal que acredita poder chantagear Berlim.
O que eles não esperam é que o desafio despertará o lado mais sombrio do ladrão e sua sede de vingança. A trama promete explorar novas facetas do personagem, que se tornou um dos mais populares do universo de “La Casa de Papel”.
Quem está no elenco de ‘Berlim e a Dama com Arminho’?
Pedro Alonso retorna ao papel principal, acompanhado pela gangue da 1ª temporada, que inclui Michelle Jenner (“Isabel”), Tristán Ulloa (“O Caso Asunta”), Begoña Vargas (“Bem-Vindos ao Éden”), Julio Peña Fernández (“Através da Minha Janela”) e Joel Sánchez (“La Favorita 1922”).
O elenco ganha reforços de peso. Inma Cuesta (“A Desordem que Deixas”) interpretará Candela, nova integrante do bando que roubará o coração de Berlim. José Luis García-Pérez (“Honor”) e Marta Nieto (“Mãe”) viverão o Duque e a Duquesa de Málaga. Os oito episódios da série foram filmados em locações como Sevilha, Madri, San Sebastián e Peñíscola.