
Divulgação/Globo
Tatá Werneck negocia papel em nova novela das 21h da Globo
Comediante interpretaria filha da vilã de Isabel Teixeira em trama de Walcyr Carrasco prevista para maio de 2026
Tatá Werneck em negociação para nova novela
Afastada das novelas desde “Terra e Paixão” (2023), Tatá Werneck negocia com a Globo uma personagem em “Quem Ama Cuida”, sucessora de “Três Graças” na faixa das 21h. O folhetim, escrito por Walcyr Carrasco e Claudia Souto, tem estreia prevista para maio de 2026.
Caso chegue a um acordo com o canal, a comediante interpretará uma mulher que stalkeia vários homens. A personagem é filha da vilã Pilar, a ser interpretada por Isabel Teixeira. Agatha Moreira está cotada para viver a outra filha da megera.
Terceira parceria com Walcyr Carrasco
Tatá Werneck e Walcyr Carrasco já emplacaram outras parcerias bem-sucedidas. Além de “Terra e Paixão”, a esposa de Rafael Vitti esteve em “Amor à Vida” (2013) no papel de Valdirene, projeto que marcou sua estreia nas novelas.
Para 2026, a humorista tem outros trabalhos no Grupo Globo programados. O “Lady Night” ganhará nova temporada e Tatá produz com Eduardo Sterblitch o humorístico “E.T: Edu e Tatá”, que será lançado no Multishow.
Trama de mistério e assassinato
Em “Quem Ama Cuida”, Pilar (Isabel Teixeira) é a ambiciosa irmã do ricaço Artur (Antonio Fagundes) e vive às suas custas. O empresário é dono de uma rede de joalherias e também sustenta o outro irmão, Ulisses.
Cansado da situação, o milionário decide que sua herança ficará para alguém honesto e batalhador. A pessoa escolhida será Adriana (Leticia Colin), uma mulher humilde que trabalha para ele como cuidadora.
Artur terá a ideia de se casar com Adriana em casamento falso para que ela receba sua fortuna. Porém, pouco tempo depois de oficializar a união, o personagem acabará assassinado misteriosamente. A jovem será incriminada e irá para a cadeia. Anos depois, Adriana deixa a prisão disposta a provar sua inocência e a se vingar de quem a prejudicou.