
Instagram/Silvano Aquino
Silvânia Aquino revela que não queria sair da Calcinha Preta
Cantora esclareceu em live que sua saída após 25 anos na banda não foi uma decisão pessoal e afirmou que não há possibilidade de retorno
Esclarecimentos sobre a saída
Silvânia Aquino, um dos maiores nomes do forró, usou as redes sociais no sábado (15/11) para explicar sua saída da Calcinha Preta, banda na qual passou 25 anos de sua carreira. “Preciso esclarecer para vocês que não foi opção minha estar fora da banda Calcinha Preta, na qual tenho uma vida dedicada. Foram tantos anos ali dentro, pretensão zero de sair”, afirmou a cantora.
O que motivou o pronunciamento?
A saída de Silvânia foi anunciada via nota de desligamento no início da semana. A vocalista publicou uma nota explicando que estava se desligando da banda Calcinha Preta, o que chocou muitos fãs do grupo, que segue com Daniel Diau, Bell Oliver e O’hara Ravick.
Segundo a artista, ela teve que se pronunciar porque surgiram muitos rumores sobre sua saída. “Aí ficam muitos comentários: um fala uma coisa, outro fala outra e está parecendo, deixa transparecer, que eu saí da banda. Eu não saí da banda! Não sairia da banda”, esclareceu ela.
Não há volta ao grupo
Em conversa com o influencer Lucas Guimarães, Silvânia esclareceu ainda mais a situação. “Tenho que falar sobre isso, porque são histórias infundadas. Não há nada a ver com O’hara, ainda menos com Daniel, ele é meu parceiro para a vida”, respondeu ela ao influenciador que perguntou sobre seus antigos colegas de banda.
A cantora também foi enfática ao afirmar que não há possibilidade de retorno. “Ah, volta, não volta… Não. Não há volta. Porque não há tempo para isso. O meu ciclo na Calcinha Preta se encerrou”, revelou no Instagram.