PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Divulgação/Globo

TV|19 de novembro de 2025

Record retoma “Love & Dance” com irmãos Hypolito

Reality de paquera e dança volta às noites de sábado a partir de 22 de novembro, com Felipe Andreoli, Rafa Brites, Marisa Orth e Marco Luque

Pipoque pelo Texto ocultar
1 Dança e paquera de volta à Record
2 Do BBB para o pós-Fazenda
3 Como funciona o reality de dança?

Dança e paquera de volta à Record

A Record vai apostar novamente no reality de dança e paquera “Love & Dance”. O programa, agora exibido aos sábados, estreia sua nova temporada em 22 de novembro, às 23h, logo após “A Fazenda 17”. A apresentação continua comandada pelo casal Rafa Brites e Felipe Andreoli, e os comentários ficam por conta de Marisa Orth e Marco Luque.

Do BBB para o pós-Fazenda

Os novos episódios terão a participação dos irmãos Daniele e Diego Hypolito, que este ano integraram o BBB 25, como convidados.

Além disso, a temporada seguirá a linha romântica, com músicas de John Legend, Rita Lee (1947–2023), Ariana Grande, Justin Bieber e Michael Bublé, na expectativa sobre possíveis conexões entre os participantes.

Como funciona o reality de dança?

O formato é inspirado no programa americano “Flirty Dancing” e utiliza a dança como único ponto de contato entre os participantes. As duplas ensaiam a mesma coreografia sem se conhecer e só se encontram no palco, sem conversa ou interação prévia. Após a apresentação, cada um decide se deseja um encontro real fora das câmeras.

Sem posts relacionados

Pipoca Moderna

Acompanhe Pipoca Moderna (pipocamoderna.com.br) para mais notícias de entretenimento.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie