PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

RecordPlus/A Fazenda

Reality|15 de novembro de 2025

Rayane causa punição e barraco com Saory em “A Fazenda 17”

Peoa se recusa a cuidar dos búfalos, alega dor no braço e leva casa para o castigo, gerando bate-boca com a fazendeira Saory


Pipoque pelo Texto ocultar
1 Punição agita o reality rural
2 A confusão da tarefa
3 Qual foi a reação de Saory?
4 Troca de acusações
5 Nível baixa com xingamentos
6 Treta é reforçada por mais participantes
7 Perseguição instalada

Punição agita o reality rural

A manhã de sábado (15/11) começou agitada em “A Fazenda 17”. Rayane Figliuzzi não desceu para a área dos animais para cumprir o trato dos búfalos, o que resultou em uma nova punição para todos os participantes do confinamento e desencadeou uma briga generalizada. Por causa da atitude da peoa, os confinados ficarão 24 horas sem acesso à piscina e ao ofurô .​

A confusão da tarefa

Logo cedo, Maria Caporusso contou que tentou acordar a colega antes do início da tarefa, mas não obteve sucesso. Segundo ela, Rayane alegou estar com dor no braço, o que a teria impedido de realizar a obrigação. “Eu não tenho nada a ver com isso, mas eu tentei acordar a Ray e ela estava com dor no braço. Só falando, porque eu e Wallas tentamos acordar ela”, justificou a peoa para a fazendeira Saory Cardoso quando a punição foi anunciada.

Mesmo se dispondo a substituir a amiga para evitar problemas, Maria foi proibida pela produção, pois apenas a fazendeira da semana, Saory Cardoso, poderia realizar a tarefa no lugar de outro peão. A tentativa frustrada aumentou a tensão na casa.

Qual foi a reação de Saory?

Saory foi uma das que mais se incomodou com a situação, disparando críticas diretas a Rayane e acusando-a de agir de forma calculada. Para a fazendeira, a dor mencionada pela rival não passava de fingimento. “Eu ouvi ela falando que não iria vir, porque fizeram barulho ontem. A produção deu asa pra cobra fingindo que está doendo o braço, enfaixando. Agora ela vai fazer o teatro dela”, comentou Saory.

Pouco depois, a produção oficializou o castigo, e a restrição deixou o clima ainda mais pesado, reabrindo discussões sobre responsabilidade no jogo.

Troca de acusações

Após a confirmação do castigo, Rayane reclamou da fazendeira. “Estava mostrando que era fazendeira, mas na hora que tem que fazer obrigação lá embaixo, porque meu punho tá machucado, ela não pode fazer. Olha que legal!”, disse. “Na hora da festa, ela quer mostrar que é fazendeira, e na hora de trabalhar lá embaixo não pode! Brasil, não fui hoje porque estou machucada e hoje a fazendeira não fez a obrigação e não quer me ajudar. Quer ajudar todos os peões, menos eu. Se ela está de birrinha comigo, eu estou de birrinha com ela. Cada um joga como pode aqui dentro”, justificou a namorada do cantor Belo.

Rayane também desabafou com Wallas Arrais. “A fazendeira botou comida pro búfalo, mas não quis tirar as b*stas, não. Falou que tinha que ajudar a Tamires”, contou. Wallas concordou: “A fazendeira é ela. Tem que tirar. Quando a outra ficou de charme na cama, eu fiz”, afirmou, relembrando quando delegou a tarefa para Carol Lekker e gerou atrito. “Não vou ficar forçando o ligamento do meu braço pegando 50kg de bsta. Se quiser fazer birra comigo, vai fazer sozinha”, completou Rayane. “Que fazendeira é essa que só fica botando pose com chapéu? Bota a mão na massa, fia. A outra depois da festa não quis ir fazer o trato, porque estava com cólica. Mentira!”, acrescentou o cantor.

Nível baixa com xingamentos

A discussão esquentou quando Saory e Rayane se enfrentaram diretamente. “Cadê o atestado?”, questionou a fazendeira. “Estou com a mão machucada. Tentei fazer ontem e a Kathy me ajudou”, insistiu a influenciadora. “É o terceiro dia que você não faz. Você veio pra cá pra trabalhar, querida. Vou pedir seu atestado, porque estou trabalhando, ajudando todo mundo”, retrucou a ex de Marcello Novaes. “Usa teu chapéu na Fazenda, meu amor!”, provocou Rayane.

A briga escalou para xingamentos pesados: “Você nunca me ajudou! Vagabunda! Vagabunda!”, gritou Saory. “Vamos ver, quero atestado. Não faz nada, vagabunda, golpista!”, continuou. “Vagabunda, p*ta é você! Vagabunda é você!”, respondeu Rayane.

Treta é reforçada por mais participantes

Carol também se meteu na confusão: “Se não quer trabalhar dentro da Fazenda, vai embora!” Rayane rebateu: “Você também não trabalha.” Saory defendeu a aliada: “Ela fez o búfalo sozinha, querida. Terceiro dia que você não faz. Que palhaçada, hein, Ray?”

Então, a namorada de Belo sugeriu: “Já que tá ajudando todo mundo, me ajuda também.” Saory aceitou: “Eu seguro pra você, carrego.” Mas Rayanne lembrou que não pode fazer força com o braço: “Não tô podendo pegar, porque a pá é pesada e a Kathy me ajudou ontem. Respeite as pessoas que têm que fazer o trato tão machucadas.”

Após ser citada, Kathy Maravilha entrou na discussão. “Ué, quando a Liga da Bostiça tava aí, todo mundo ficava ‘laialaia’.” Rayane cortou: “Então cada um com seu problema. Você fica enchendo o caralho do meu saco e eu não fico reclamando, gritando pra lá e pra cá, eu fico quieta. Sou obrigada a te sustentar o dia inteiro.”

Kathy seguiu reclamando: “Então não inventa desculpa e sustenta! Não inventa desculpa! Ontem você tava segurando a cervejinha [na festa] com a mão que tava machucada!” Ray respondeu: “Mas você segurou a pá e viu que não era uma cervejinha, né! A cerveja não pesa 5 kg!”

Perseguição instalada

Após discussão, Rayane foi tentar dormir. Em vez de limpar o esterco dos búfalos, Saory optou por retomar a atitude que quase lhe rendeu expulsão e machucou o braço da rival: foi cercar Rayane na cama, batendo palmas para impedi-la de descansar.

“Tá tudo sujo, Ray! Cheio de bosta de búfalo! Se eu não desse ração, eles iriam ficar com fome, porque a princesa não alimenta os bichinhos. Se fosse eu, você iria causar. Não vai ter paz!”, reclamou a fazendeira. “O búfalo mandou te perguntar se você vai amanhã! Tá cheio de cocô lá, Rayane! Veio só pra dormir? Pode não! 2 milhões pra ficar dormindo? Pode acordar. Depois eu volto!”

Ela foi três vezes ao quarto para não deixar Rayane dormir e recebeu incentivo de Tàmires para continuar a pressão. “Tem que fazer barulho pra essa menina aí, porque ela vai surtar: ‘Inferno, inferno’. É só ficar em cima. Se ela abrir a boca pra falar alguma coisa, ela vai ouvir!”

Sem posts relacionados

Pipoca Moderna

Acompanhe Pipoca Moderna (pipocamoderna.com.br) para mais notícias de entretenimento.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie