
Divulgação/Record
Fora de “A Fazenda 17”, Michelle Barros vira apresentadora do Miss Universo na Record
Recém-eliminada do reality, jornalista é contratada para comandar concurso de beleza, que volta a ser exibido no Brasil
De “A Fazenda” para o Miss Universo
Uma semana após ser eliminada de “A Fazenda 17”, Michelle Barros assinou um novo contrato com a Record e será a apresentadora da transmissão do Miss Universo 2025. O concurso de beleza, que acontece na Tailândia, volta a ser exibido no Brasil após um hiato de quase cinco anos e vai ao ar nesta sexta-feira (21/11), a partir das 21h30, com transmissão pelo portal R7 e pelo streaming RecordPlus, com acesso gratuito.
Como será a transmissão?
Michelle Barros comandará o evento ao lado da Miss Brasil 2007, Natália Guimarães, que atuará como comentarista. A transmissão contará ainda com a participação ao vivo de Julia Gama, Miss Brasil 2020 e vice-campeã do Miss Universo daquele ano, diretamente da Tailândia. A representante brasileira na disputa é a piauiense Maria Gabriela Lacerda, que busca a terceira coroa para o país, 57 anos após a última vitória. O retorno da exibição foi resultado de uma longa negociação internacional, segundo a organização do evento no Brasil.
E a polêmica de “A Fazenda”?
A escalação de Michelle para o projeto acontece logo após sua participação conturbada no reality rural. A jornalista foi eliminada no “Super Paiol” ao lado do ator Shia Phoenix, com quem engatou um relacionamento amoroso dentro do programa, apesar de ter afirmado que era casada. A situação gerou grande repercussão e comentários por parte do público.
Fora do confinamento, durante participação no “Link Podcast”, a ex-peoa admitiu que mentiu sobre seu estado civil. “Eu não sou casada, eu não tenho união estável. Eu vivi com uma pessoa durante anos, eu tive um relacionamento de vai e volta”, explicou. Ela justificou ter dito que era casada como uma forma de encerrar as cobranças sobre sua vida pessoal.