
Divulgação/Record
Martina Sanzi é contratada pela Record após expulsão de “A Fazenda 17”
A ex-peoa, retirada do reality após confusão em festa, assume posto no “Link Podcast” e passa a dividir bancada com Bruno Tálamo
Record aposta em polêmica
A Record decidiu aproveitar a expulsão de Martina Sanzi em “A Fazenda 17” e contratou a ex-peoa para o elenco do “podcast/" class="tag-link" title="Ver mais sobre Link Podcast">Link Podcast”, programa digital da emissora. A influenciadora foi retirada do reality no sábado (1/11) após arremessar um copo contra rivais durante uma festa, episódio amplamente comentado nas redes. A ex-peoa esteve no programa na terça (4) para falar da participação no reality e discutiu ao vivo com o apresentador Bruno Tálamo, ex-“A Fazenda 14”.
Bate-boca com Bruno Tálamo
Durante a entrevista, Tálamo criticou a ex-peoa: “A gente avalia o jogo, mas com todo o respeito, pra mim, você é uma das participantes mais mal educadas que já passaram na Fazenda. Você falava palavrão o dia todo. Não precisa descer tanto o nível. Você também não tinha muito freio moral. Te falta um pouquinho de freio moral. Quero entender essa questão. Você não teve berço?”
Martina retrucou: “De jogo, você não entende muito. Foi o primeiro eliminado.”
O apresentador insistiu: “De educação eu entendo. Você foi uma vergonha como mulher e como cidadã, não como peoa.”
A convidada se defendeu: “Mas palavrão as pessoas que assistem a edição não ouvem, tem o pi. Eu tive berço, fui muito bem educada. Recebi meu amor em casa. Fui pra viver uma Fazenda raiz. Eu não tenho medo de cancelamento. Se eu sofrer ataque, eu vou revidar no mesmo nível.”
Ela concluiu: “Também sofri ataques e fui humilhada, mas não me faço de vítima. Eu fui pra Fazenda, não fui pra um spa.”
Treta no programa rendeu convite
Segundo postagem do jornalista Gabriel Perline no X, a direção da emissora gostou da participação incisiva e a repercussão da treta e, nesta quarta (5), ofereceu um contrato a Martina, que teria chorado nas dependências da Record.
A partir de agora, a ex-peoa estará diariamente na live das 14h ao lado de Bruno Tálamo, e a expectativa é que repliquem o embate visto na visita ao programa.
A grande conquista de Gabi Rossi
A ex-peoa não foi a única contratada do Link Podcast nesta quarta. Gabriela “Gabi” Rossi, de “A Grande Conquista 2”, também entrou no programa, mas não como apresentadora. A influenciadora, que tentou entrar em “A Fazenda 16” mas não passou do Paiol, atuará como comentarista fixa.
Com as novidades, o “Link Podcast” passa a somar 11 apresentadores.