
Instagram/Luiza Possi
Luiza Possi fala em “injustiça” após prisão de Bolsonaro e é rebatida pelo ex: “Parece que sofreu lobotomia”
Post de teor religioso da cantora foi associado à condenação do ex-presidente e seguido por comentário de Pedro Neschling, que falou em "maluquice" e "negócio assustador"
Pregação misteriosa
A cantora Luiza Possi surpreendeu seus seguidores nesta quarta-feira (26/11) com um vídeo em tom de pregação que foi imediatamente associado por internautas à prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro. Condenado a mais de 27 anos por tentativa de golpe de estado, o político dominava o noticiário quando a artista decidiu falar sobre “injustiça” e “medo”.
“A gente está vivendo uma série de coisas que parecem muito injustas, e são muito injustas, e dão medo, né? Dá desespero. A gente está preso, à mercê do poder dos outros… E a única coisa que realmente me dá força pra continuar é a Bíblia”, declarou Luiza, que recentemente já havia elogiado o deputado federal Nikolas Ferreira.
Ela prosseguiu com um discurso religioso: “As pessoas que temem a Deus podem estar vivendo um inferno na Terra, mas, pela força da fé, viverão para testemunhar que Deus é bom e trará o livramento e a dupla honra… Eu creio que, pelo nome de Jesus, viveremos para ver uma nação reconstruída”.
Reação imediata do ex
A repercussão foi instantânea e negativa nas redes sociais. “Vou até deletar da minha playlist, credo”, comentou uma fã decepcionada. Mas o comentário mais duro veio de quem a conhece bem: seu ex-marido, o ator e escritor Pedro Neschling.
Pouco depois da publicação de Luiza, Neschling usou suas redes para postar mensagens que soaram como respostas diretas, mesmo sem citar o nome da ex. “Que doidera. Que maluquice. Que bizarro”, escreveu ele inicialmente. Em seguida, foi mais profundo na crítica: “Mudar faz parte da vida. Sobretudo, amadurecer é bom demais… Agora, tem gente que parece que sofreu lobotomia e infelizmente não reconhecemos mais. O negócio é assustador mesmo. Uma pena”.
Os dois foram casados entre 2007 e 2009.
O bem é bem mesmo que todos estejam agindo mal. Aqueles que crêem que tem mais poder que Deus podem até ocupar altos cargos, mas pela força que tem no Nosso Criador, assim como subiram desceram. As pessoas que temem a Deus podem estar vivendo um inferno na Terra, mas pela força…
— Luiza Possi (@luizapossi) November 25, 2025
Que doidera. Que maluquice. Que bizarro.
— Pedro Neschling (@pedroneschling) November 26, 2025
Mudar faz parte da vida. Sobretudo, amadurecer é bom demais. Eu tenho muito orgulho de não ser mais o cara que era anos atrás.
Agora, tem gente que parece que sofreu lobotomia e infelizmente não reconhecemos mais. O negócio é assustador mesmo. Uma pena.— Pedro Neschling (@pedroneschling) November 26, 2025