
Divulgação/HBO Max
Jason Momoa vai estrelar nova série de motoqueiros do criador de “Sons of Anarchy”
Ator protagonizará "Nomad", drama sobre o violento submundo de motociclistas fora da lei na Nova Zelândia para a Apple TV+.
Jason Momoa em novo drama de motociclistas
A Apple TV+ está desenvolvendo “Nomad”, uma nova série de drama estrelada por Jason Momoa (“Um Filme Minecraft”). O projeto é co-criado por Kurt Sutter, a mente por trás do sucesso “Sons of Anarchy”, e Chris Collins (“John Wick 3: Parabellum”), que também atuará como showrunner.
Qual a trama da nova série?
A produção marca a volt de Sutter ao universo das gangues de motoqueiros, que o consagrou em “Sons of Anarchy”. Ambientada no violento submundo dos clubes de motociclistas fora da lei da Nova Zelândia, a trama de “Nomad” segue um guerreiro dividido entre duas vidas, duas vocações e duas famílias. Ele precisará decidir qual caminho definirá seu verdadeiro destino. Sutter e Collins são responsáveis pelo roteiro do piloto.
Jason Momoa em alta na indústria
Jason Momoa, por sua vez, continua em alta demanda. O ator recentemente estrelou a série de época “Chefe de Guerra” para a Apple TV+ e a série documental sobre motocicletas “On the Roam” na HBO Max. Nos cinemas, ele vem do sucesso de “Um Filme Minecraft”, filmou recentemente “Supergirl”, que chega em 25 de junho de 2026, e está confirmado em “Velozes & Furiosos 11”, previsto para 2027.