
YouTube/Lucas Selfie
Gaby Spanic comemora CPF brasileiro após “A Fazenda 17”
Atriz venezuelana de 51 anos tirou documento depois de participar de "A Fazenda 17" e decidir se mudar definitivamente para o país
Atriz venezuelana oficializa permanência no país
Gaby Spanic celebrou a obtenção de seu Cadastro de Pessoa Física (CPF) no Brasil com uma publicação nas redes sociais na segunda (24/11). A atriz venezuelana compartilhou uma foto em frente à Receita Federal para anunciar a conquista do documento. “Agora sim, meus amores… Já tenho CPF!”, festejou na legenda do post no Instagram.
A artista é amplamente reconhecida no país por interpretar as gêmeas Paulina e Paola na icônica novela mexicana “A Usurpadora” (1998). Aproveitando a referência à personagem, fez uma brincadeira bem-humorada com os seguidores. “Então preciso das suas recomendações. Qual é o melhor banco para eu depositar os US$ 2 milhões de Paola Bracho? Me contem aí, queridos… Estou aceitando indicações!”, escreveu, mencionando o dinheiro que a antagonista do folhetim recebe de Douglas Maldonado (Miguel de León) em determinado momento da trama.
O que motivou a mudança de Gabriela para o Brasil?
Spanic estabeleceu residência oficial no Brasil após sua participação conturbada em “A Fazenda 17” da Record. A atriz foi expulsa da competição depois de encenar um tapa dramático em Tamires Assis, 34, sua colega de confinamento, episódio que marcou o fim de sua trajetória no reality show.
Apesar da saída polêmica do programa, a venezuelana decidiu permanecer no país e oficializar sua mudança, dando agora o passo importante de obter a documentação necessária para residir legalmente no território brasileiro.