
Divulgação/Record
Dudu Camargo vence Prova do Fazendeiro pela terceira vez em “A Fazenda 17”
Apresentador supera Duda e Maria em prova de escalada, escapa da Roça e garante a liderança da semana no reality
Dudu Camargo leva o chapéu pela terceira vez
Dudu Camargo conquistou o posto de Fazendeiro pela terceira vez em “A Fazenda 17”, após vencer uma prova que exigiu equilíbrio e agilidade. O desafio foi disputado por Dudu, Duda Wendling e Maria Caporusso, com Wallas Arrais vetado da prova.
Como foi a prova?
A prova consistiu em escalar uma parede para alcançar caixas de sapatos posicionadas no alto da estrutura, atravessar um percurso com obstáculos carregando os itens coletados e, por fim, procurar, em um molho de chaves, as corretas para abrir as cinco caixas. Vencia quem completasse o circuito primeiro, e Dudu se destacou pela rapidez e agilidade, garantindo o chapéu.
Quem vai para a roça?
Com a vitória de Dudu, Duda e Maria se juntaram a Wallas na 9ª Roça do programa. Um dos três será eliminado ao vivo na noite desta quinta (20/11) na Record.