
RecordPlay/Domingo Espetacular
Dado Dolabella critica entrevista no “Domingo Espetacular”: “Foi uma distorção completa”
Ator se manifesta sobre edição do programa da Record, alegando que o conteúdo foi reduzido e tirado de contexto
Virou “espetáculo”
Dado Dolabella se manifestou publicamente após a exibição de sua entrevista no “Domingo Espetacular”, da Record, e criticou a edição do conteúdo, que, segundo ele, foi distorcido e transformada em um “espetáculo”. Em nota divulgada nas redes sociais sem citar o nome do programa, a assessoria jurídica do ator e de sua namorada, Marcela Tomaszewski, afirmou que a entrevista, de cerca de três horas, foi reduzida a poucos minutos e totalmente retirada de contexto.
Repercussão da entrevista editada
No comunicado, assinado pelo escritório Mara Damasceno Advocacia e compartilhado nos perfis de Instagram de Dado e Marcela, o casal reforça que se sentiu injustiçado pela forma como a entrevista foi exibida, pois em sua opinião “não representa a verdade dos fatos”. “Houve uma discussão privada, que foi ampliada e manipulada, transformando-se em um espetáculo”, diz o documento.
O casal confirmou que o objetivo de falar com a imprensa foi encerrar as especulações sobre uma suposta agressão de Dado em Marcela e esclarecer informações sobre o relacionamento. No entanto, a repercussão acabou gerando novos ataques e julgamentos públicos, que, segundo eles, ampliaram a tensão em torno da situação. Por isso, os dois se sentiram injustiçados pela forma como foram tratados. “Marcela já reconheceu que se excedeu em alguns momentos, e Dado agiu com boa-fé ao aceitar falar publicamente, acreditando que seria ouvido de forma imparcial, o que não ocorreu”, afirmaram.
Impacto nas redes sociais
A nota ainda lamentou os ataques que Marcela tem recebido nas redes sociais. “Dado, já acostumado a ser julgado sem provas e alvo de críticas constantes, lamenta especialmente os ataques direcionados a Marcela, que entrou nesse ambiente sem compreender o peso da exposição pública e hoje sofre ataques cruéis, principalmente vindos de outras mulheres”, destacou o texto.
O comunicado encerra afirmando que o casal “busca apenas paz, respeito e o direito de não serem transformados em alvo de julgamentos e ataques injustos.”