
RecordPlay/Domingo Espetacular
Dado Dolabella acusa ex-namorada de fingir agressão
Ator disse que ex se feriu com vidro para simular violência, e Marcela Tomaszewski rebateu mostrando print de ligação para a polícia
Acusações e contradições nas redes sociais
Dado Dolabella fez uma grave acusação contra sua ex-namorada, Marcela Tomaszewski. O ator afirmou que a modelo se cortou com um caco de vidro para simular que havia sido ferida por ele. “Pânico de ela ligar para a polícia”, declarou.
Declarações em vídeo ao lado da advogada
O ex de Wanessa Camargo publicou o relato em vídeo nas redes sociais nesta segunda-feira (10/11), acompanhado da advogada Mara Damasceno. “Foi desesperador. Ela quebrando o copo na mesa, depois pegou um caco de vidro gigante e se cortou, como se fosse usar o caco de vidro. Começou a sair sangue para caramba, eu fiquei desesperado. Falei: ‘Vamos para o hospital’. Ela falava: ‘Vou ligar para a polícia’”, disse.
“Eu não entendi nada! Me deu pavor, me deu pânico de ela ligar para a polícia e, de repente, a polícia chegar lá, ver aquilo, seria difícil de explicar a situação”, completou Dolabella.
Como Marcela Tomaszewski respondeu?
Nos Stories do Instagram, Marcela Tomaszewski rebateu as acusações de Dado Dolabella, mostrando um print de uma ligação que fez para a polícia. “Sobre Búzios: tentei ligar para o 180 (Central de Atendimento à Mulher) e para a minha ex-sogra. Se eu fosse esse monstro minha ex-sogra seria minha amiga até hoje?”, indagou.
O que a modelo revelou sobre o caso?
As novas polêmicas surgiram um dia após a Miss Gramado admitir que mentiu ao afirmar que Dado Dolabella não a tinha agredido, dizendo que havia tentado protegê-lo. “A polícia apareceu na minha casa, eu neguei [a agressão], o Ministério Público me chamou [para depor] novamente. Eu continuei a mesma versão, que não tinha ocorrido agressão. Eu menti pra proteger alguém que achava que mudaria”, declarou ao Portal Leo Dias.
As declarações ocorrem em meio à retomada das investigações sobre o caso, que envolve acusações de violência doméstica. Marcela afirmou que tanto ela quanto sua mãe foram novamente chamadas para depor. “Agora, estou disposta a denunciar. Minha mãe, testemunha, também foi chamada para depor novamente e disse que vai manter a versão de que a filha dela apanhou”, acrescentou.
O espaço segue aberto para posicionamentos, declarações e atualizações das partes citadas, que queiram responder, refutar ou acrescentar detalhes em relação ao que foi noticiado.