
Instagram/d4vd
Corpo achado em carro de d4vd foi congelado e esquartejado, diz site
Fontes ligadas ao IML de Los Angeles apontam detalhes macabros sobre a morte de Celeste Rivas Hernandez, ex-namorada do cantor americano
Detalhes macabros
O caso envolvendo o cantor d4vd e a morte da adolescente Celeste Rivas Hernandez ganhou contornos ainda mais perturbadores. De acordo com fontes do site americano TMZ, ligadas ao Instituto Médico Legal de Los Angeles, o corpo da jovem, encontrado em decomposição no porta-malas de um carro registrado no nome do artista, teria sido desmembrado e congelado antes de ser abandonado no veículo.
Essa condição — o congelamento por “um longo período” — impediu que os legistas determinassem a causa exata da morte e a data do óbito. Segundo o relato, o cantor de 20 anos é tratado como o principal suspeito, juntamente com um cúmplice não identificado que teria auxiliado no esquartejamento.
Sigilo policial
Após o vazamento dessas informações, a Polícia de Los Angeles (LAPD) obteve uma ordem judicial para bloquear a divulgação de novos dados pelo gabinete do legista. “Nenhum registro ou detalhe relacionado ao caso, incluindo a causa e a forma da morte e o laudo do médico legista será divulgado ou publicado até segunda ordem”, informou a agência AP.
O corpo de Celeste, de apenas 15 anos, foi descoberto em 8 de setembro, após funcionários de um pátio de reboque relatarem um “odor desagradável” vindo de um veículo da marca Tesla. O carro, que pertence a David Anthony Burke (nome real de d4vd), estava no local há dias e não constava como roubado. O cantor nega qualquer envolvimento.
Indícios e coincidências
Apesar da negativa, as evidências de uma ligação entre o artista e a vítima se acumulam. A mãe de Celeste revelou ao TMZ que sua filha estava desaparecida há mais de um ano e namorava um rapaz chamado “David”. Ela também apontou que ambos compartilhavam uma tatuagem idêntica no dedo indicador direito — a onomatopeia “Shhh…”, similar à de celebridades como Rihanna.
Outro ponto que chama a atenção é uma demo vazada em 2023, recuperada no SoundCloud, onde d4vd canta sobre uma garota chamada Celeste. Na letra de “Celeste_Demo unfin”, ele diz: “Oh, Celeste / A garota com meu nome tatuado no peito / Sinto o cheiro dela nas minhas roupas… / Estou obcecado”.
Conhecido pelos hits virais “Here with Me” e “Romantic Homicide”, d4vd tinha show agendado para o Lollapalooza Brasil 2026, mas a apresentação foi cancelada após a repercussão do caso.