
RecordPlus/A Fazenda
“A Fazenda 17”: Toninho e Creo acusam Saory de seduzir Dudu Camargo
Em conversa na madrugada, comediante e ator miraram em Dudu Camargo e afirmaram que Saory Cardoso está usando o apresentador como estratégia de jogo
Toninho e Creo acusam Saory de usar Dudu Camargo
O clima em “A Fazenda 17” ficou tenso após a eliminação de Matheus Martins na noite de quinta (13/11). Em conversa na varanda da Sede, a relação entre Dudu Camargo e Saory Cardoso virou alvo de comentários de Toninho Tornado e Creo Kellab. Durante a madrugada desta sexta-feira (14), a dupla se reuniu para discutir os rumos do jogo e não poupou críticas ao novo casal do programa.
“O moleque parece que nunca viu mulher”
Enquanto observavam Dudu e Saory à distância, Toninho e Creo começaram a traçar um plano para colocar os rivais na próxima Roça. A conversa tomou um rumo inesperado quando eles passaram a acusar a influenciadora de usar o apresentador como uma peça em seu jogo.
“Ela que puxou ele. Ela ficou seduzindo ele até conseguir, e eu sabia que iria conseguir. Ficou esfregando até o p*u ficar duro…”, disparou Creo, sem filtros.
Toninho concordou com o amigo e debochou da situação. “Fica nesse esfrega esfrega aí. O moleque parece que nunca viu mulher”, comentou o humorista.
“Ela vai para a final”
Preocupado com a força de Saory na competição, Toninho concluiu: “Se a gente não conseguir dois ataques certeiros, ela vai pra final”.