
RecordPlus/A Fazenda
A Fazenda 17: Peoas rivais fecham pacto para eliminar Dudu Camargo
Na Roça, Duda Wendling e Maria Caporusso selam aliança contra o apresentador e criticam soberba da fazendeira Saory Cardoso
Aliança formada na Roça
Com a ameaça da eliminação, Duda Wendling e Maria Caporusso decidiram unir forças em “A Fazenda 17”. As duas peoas, que estão na Roça, firmaram um pacto para a Prova do Fazendeiro desta quarta-feira (19/11) com um alvo em comum: Dudu Camargo. “Estou te dando minha palavra: se for pra mirar em alvo pra eliminar, eu elimino o Dudu”, prometeu Duda, selando o acordo com um aperto de mãos. “Eu também. Essa volta vai ser feminina!”, concordou Maria.
Quem mais virou alvo da dupla?
Durante a conversa, as críticas se estenderam à fazendeira da semana, Saory Cardoso. Maria Caporusso revelou ter perdido a admiração pela peoa, citando uma mudança de comportamento. “Ela me chamou de fraca. Não tenho que provar nada pra ela. Ela é muito soberba!”, reclamou a ex-“Casamento às Cegas”. “Ela não é diferente da Ray [Rayane Figliuzzi], não!”, complementou, afirmando que Saory passou a usar termos como “vagabunda” para se referir aos outros. Duda concordou e disse que recusa a ajuda de Saory no trato dos animais para não ter que ouvir cobranças depois.
A dupla também analisou a estratégia de jogo da fazendeira. Elas criticaram a decisão de Saory de dar destaque a Rayane ao delegar a ela o trato dos animais, que garante mais tempo de câmera. “Ela deu maior visibilidade pra Ray nessa semana”, analisou Maria.
Estratégia e acerto de contas
Duda estava com raiva por ter sobrado no Resta Um, após manobra do até então aliado Dudu Camargo, que preferiu salvar Rayane a alguém de seu grupo. Com isso, Duda acabou sobrando e indo parar na Roça.
Luiz Mesquita, que se juntou à conversa, chamou a atitude de Dudu Camargo de “escrota”. Duda justificou não ter vetado o apresentador da Prova do Fazendeiro por um embate direto com o cantor Wallas Arrais, sua escolha para ser barrado na disputa pelo chapéu da semana.