
Instagram/Virginia Fonseca
Zé Felipe pede à Justiça auditoria urgente nas contas de Virginia Fonseca
Sertanejo quer investigação sobre movimentações financeiras e divisão de bens após o fim do casamento com a influenciadora
Zé Felipe aciona Justiça após separação
Zé Felipe teria entrado com um pedido urgente na Justiça de Goiás para investigar as contas e empresas que mantém em conjunto com sua ex-mulher, Virginia Fonseca. Segundo informações do blog de Fabíola Reipert, no R7, o cantor e a influenciadora não chegaram a um acordo sobre a partilha de bens após o fim do relacionamento de cinco anos.
Investigação sobre movimentações financeiras
Nos documentos citados pelo blog, a defesa do sertanejo alega que Virginia tem controle exclusivo de valores expressivos em contas bancárias e aplicações. Por isso, ele solicita uma varredura completa em todas as contas e empresas ligadas à influenciadora, incluindo imóveis, veículos, investimentos, criptomoedas e ações na bolsa.
Disputa por divisão de patrimônio
O processo movido por Zé Felipe teria o objetivo de garantir o levantamento integral do patrimônio acumulado pelo ex-casal. Segundo a apuração, o cantor afirma que Virginia estaria administrando os bens comuns “de forma desproporcional e em benefício próprio”, sem prestar contas das movimentações.
Acusações e pedido de trâmite rápido
Nos autos, o filho de Leonardo teria mencionado uma viagem que Virginia fez com amigos à Europa, quando já vivia um affair com o jogador Vini Jr. Segundo ele, o passeio teria sido custeado com recursos pertencentes aos dois. O medo do cantor é de que o patrimônio conjunto seja “dilapidado”, o que o levou a pedir uma auditoria urgente em todas as contas bancárias, investimentos e empresas do casal.
Zé Felipe também pediu ao tribunal o fim da pausa no processo e a análise imediata do caso, com a avaliação completa das finanças compartilhadas. O objetivo é assegurar que os bens sejam corretamente divididos entre as partes.
Posição oficial do casal
Apesar da notícia do R7, o casal negou qualquer desavença na separação.
“A informação não procede e tudo que ocorre dentro da partilha de bens será somente pelo viés legal, que é o meio judicial. Nenhuma informação sobre o processo será compartilhada ou comentada de ambos os lados […] Tudo que ocorre dentro da partilha de bens será somente pelo viés legal, que é o meio judicial. Nenhuma informação sobre o processo será compartilhada ou comentada de ambos os lados”, disseram as equipes do ex-casal em comunicado.