PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Divulgação/SBT

Reality|6 de outubro de 2025

SBT anuncia horário de estreia do “The Voice”: “Após a morte de Odete Roitman”

Em tom bem-humorado, emissora usou a repercussão de “Vale Tudo” para promover a estreia do reality musical na programação


Pipoque pelo Texto ocultar
1 SBT usa “Vale Tudo” para promover estreia
2 Estratégia gera repercussão nas redes
3 Clássico e estreia lado a lado
4 Quem vai apresentar e quem são os técnicos?
5 Formato e repercussão comercial

SBT usa “Vale Tudo” para promover estreia

O SBT surpreendeu o público ao exibir uma chamada inusitada para divulgar a estreia do “The Voice Brasil”, que vai ao ar nesta segunda-feira (6). Em vez de destacar o horário, a emissora apostou em uma referência direta à novela “Vale Tudo”, da Globo.

“Logo após a morte de Odete Roitman”, diz o locutor na chamada, em alusão ao capítulo que promete alta audiência com a reencenação da cena mais famosa da teledramaturgia brasileira.

Estratégia gera repercussão nas redes

A brincadeira com o suspense de “Vale Tudo” rapidamente repercutiu nas redes sociais. Usuários do X (antigo Twitter) comentaram o tom irônico da campanha e elogiaram o SBT pela ousadia de associar o lançamento do reality a um momento de forte expectativa na concorrência.

Clássico e estreia lado a lado

A nova temporada do “The Voice Brasil” marca o retorno do formato ao ar sob nova gestão e jurados reformulados, enquanto “Vale Tudo”, remake de um dos maiores sucessos da Globo, está em sua reta final. A coincidência de datas abriu espaço para a emissora de Silvio Santos usar o humor como diferencial promocional.

Quem vai apresentar e quem são os técnicos?

A volta do “The Voice Brasil” será comandada por Tiago Leifert, que já apresentou o formato na Globo. O time de técnicos será formado por Mumuzinho, Matheus & Kauan, Duda Beat e Péricles. Mumuzinho é o único com experiência prévia na franquia, após passagens pelo “The Voice Kids” e pelo “The Voice+”.

Formato e repercussão comercial

A dinâmica seguirá o padrão internacional, com audições às cegas, batalhas e apresentações ao vivo. Haverá, no entanto, ajustes para ampliar a interação multiplataforma entre televisão e streaming.

Mesmo antes da estreia, o reality já garantiu retorno publicitário. O programa entrará no ar com oito cotas de patrocínio negociadas, reflexo da estratégia do SBT de aproveitar a chegada do formato para impulsionar o setor comercial.

🚨 SBT usa Odete Roitman de #ValeTudo para divulgar estréia do #TheVoiceBrasil pic.twitter.com/fQ3vLJ3f3U

— Nos Trends BRASIL (@nostrendsbrasil) October 6, 2025

Sem posts relacionados

Pipoca Moderna

Acompanhe Pipoca Moderna (pipocamoderna.com.br) para mais notícias de entretenimento.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie