
X/Big Brother Brasil
Ex-marido acusa Jennifer Lopez de traição após estrela dizer que nunca foi amada
Ojani Noa reagiu à declarações da cantora e revelou detalhes do fim de seu casamento
Ex-marido rebate Jennifer Lopez sobre amor
Ojani Noa, primeiro marido de Jennifer Lopez, acusou a atriz e cantora de traição após ela declarar, em um programa de rádio, que nunca foi verdadeiramente amada. O ex-garçom cubano foi casado com a artista entre 1997 e 1998.
O que eles disseram
Durante a entrevista, J-Lo afirmou: “Não é que eu não seja amável, é que eles não são capazes. Eles não têm isso dentro deles. Eles precisam valorizar a pequena pessoa que existe dentro deles. Precisam amar a si próprios.”
As declarações motivaram a reação de Noa, que afirmou nas redes sociais que a cantora teria “escolhido a fama e a fortuna” em vez de priorizar o relacionamento. “Mesmo depois de me trair, você quis manter o casamento. Foi por isso que me afastei. Diga a verdade de uma vez: você é o problema. Deveria se envergonhar de si mesma”, escreveu.
“Fui honesto, fiel e dedicado”
Em um longo desabafo, o ex-marido disse que deixou o emprego e mudou de estado para apoiar Jennifer no início da carreira. “Fui honesto, fiel e dedicado. Nunca te traí, nunca menti. Me esforcei de coração, mas você escolheu seguir sua carreira sem se importar comigo”, afirmou.
Ojani também disse que a artista teria pedido para manter o casamento por motivos de imagem. “Sou uma pessoa incrível, amorosa, um ótimo ser humano. Honesto, fiel a você, nunca menti, nunca te traí. Fui bom com você. Sou bom demais para você. Você decidiu mentir, me trair. Você me implorou para manter o casamento intacto para evitar má publicidade”, completou.