
Divulgação/Netflix
Pastora diz que personagem Pica-Pau tentou matar seu filho
Religiosa, que já afirmou ter visto famosos no inferno, disse que o personagem do desenho perseguiu seu filho em uma moto
Pastora volta a causar nas redes
A pastora Nadir Silva, conhecida por declarações polêmicas, voltou a repercutir nas redes sociais ao afirmar que o personagem Pica-Pau, do desenho infantil, tentou matar o seu filho.
O que ela disse sobre o Pica-Pau?
Durante uma pregação, a pastora declarou que “todo tipo de jogo, desenho é oriundo do inferno”. Em seguida, acrescentou: “Esse demônio do Pica-Pau tentou matar o meu filho, que tinha uma moto. Ele até vendeu a moto”.
Ela contou ainda que ouviu o personagem enquanto perseguia o rapaz: “Eu ouvi a cantiga dele: ‘he he he’… perseguindo meu filho na moto com essa cantiga. Isso é oriundo do inferno”.
“Ele veio para matar o meu filho”, completou Nadir, provocando surpresa e comentários nas redes.
Quem é Nadir Silva?
Nadir Silva é pastora e criadora do canal “A Casa da Pastora”, no YouTube, onde compartilha pregações e testemunhos. Ela ganhou notoriedade após afirmar que “viu” no inferno artistas como Paulo Gustavo, o grupo Mamonas Assassinas e o cantor MC Kevin.
Atualmente, conta com mais de 130 mil inscritos na plataforma e acumula uma série de vídeos que se tornaram virais, muitas vezes transformados em memes nas redes sociais.
O que rolou aqui? A pastora Nadir Silva, que viralizou após dizer que viu Paulo Gustavo e MC Kevin no inferno, voltou a causar nas redes sociais ao afirmar que o personagem Pica-Pau, do desenho infantil, tentou matar o seu filho.
“Todo tipo de jogo, desenho é oriundo do inferno.… pic.twitter.com/nQsI2DNJEj
— MidiaJur (@midiajur) October 21, 2025