
RecordPlus/A Fazenda
Matheus se vinga de ex-aliados em “A Fazenda 17”
Fazendeiro confrontou Dudu e Tamires ao distribuir funções e expôs antigos parceiros do reality
Confronto marcou nova delegação de funções
Fazendeiro da semana, Matheus Martins aproveitou a delegação de tarefas na sede de “A Fazenda 17” para acertar contas com seus ex-aliados após sobrar no Resta Um. O modelo colocou Saory Cardoso e Duda Wendling, que o deixaram sobrar, na vaca e no búfalo, devolveu o tratamento que recebeu de Dudu Camargo em delegações anteriores e, diante dos colegas, expôs um pedido de Tamires Assis feito nos bastidores da votação.
O que Matheus disse sobre Dudu?
Durante o discurso, o fazendeiro lembrou o comportamento do ex-apresentador do SBT nas primeiras semanas de confinamento. “Pensei muito em colocar o Dudu, mas repensei muitas coisas… A que mais me pesou foi que, no primeiro mandato [dele], eu pedi alguns tratos e ele falou: ‘Descansa. Se você precisar da Prova, você faz’”, contou.
“No segundo mandato, eu falei: ‘Me dá afazeres, porque preciso aparecer’, e ele falou: ‘Não vou dar, porque quem faz as funções aparece muito e tem tempo de tela’. Senti que ele não queria que eu aparecesse no jogo. E Dudu Camargo, desculpa, você vai ficar descansando”, completou o ator, em tom de provocação.
Exposição de Tamaris
Logo depois, o peão se voltou para Tamires e a questionou diante dos colegas: “Tamires, quem você me pediu pra vetar?”. “No intervalo?”, reagiu a cunhã. “No intervalo da votação. Quem você me pediu pra vetar?”, insistiu o fazendeiro.
“Se você sabe, fala aí você”, respondeu ela. Matheus então insistiu: “Eu estou te perguntando. Não vai falar? Tá gravado! Você me pediu pra vetar a Ray, não o Fernando”. A manauara confirmou: “Eu e a Saory pedimos”.
Irritado, o ator elevou o tom: “Você não consegue segurar suas p*cas e você me chama de planta e mosca morta, e você não segura suas p*cas!”. O comentário foi seguido por manifestações de outros peões. “É pro Brasil ver!”, gritou Fernando Sampaio. “Muito bem, Matheus!”, apoiou Rayane Figliuzzi. “Matheus!”, comemorou Carol Lekker, em tom de satisfação.
Reação após o embate
Ao final da delegação, Tamires decidiu confrontar o fazendeiro. “Isso é um presente pra mim, tá?”, disse ela, ao receber a função de cuidar da horta e das plantas.
“Não é pra ofender”, respondeu Matheus. A cunhã retrucou: “Se tu acha que vai me ofender, tu não vai me ofender. Tu continua sendo uma mosca morta para mim”.
A cena terminou com provocações de outros participantes. “Eu fico triste com uma notícia dessas. Pow Pow Pow!”, ironizou Wallas Arrais. “Mitou, Matheus!”, gritou novamente Carol, em clima de torcida dentro da sede.