PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

RecordPlus/A Fazenda

Reality|13 de outubro de 2025

Maria enfrenta Fernando após ameaças em “A Fazenda 17”: “Você causa medo e nojo”

Discussão começou depois da dinâmica de apontamento, quando o ator disse que iria perseguir a peoa dentro do confinamento


Pipoque pelo Texto ocultar
1 Confronto após a dinâmica
2 Troca de ofensas
3 Escalada da briga
4 Acusações e provocações
5 Debate sobre “pauta”

Confronto após a dinâmica

A tensão seguiu alta em “A Fazenda 17” na madrugada desta segunda (13/10) após a dinâmica “farinha do mesmo saco”, que deixou os peões sujos e irritados. Depois de ter exposto o relacionamento de Shia Phoenix e Michelle Barros e batido boca com diversas pessoas, Fernando Sampaio afirmou que iria perseguir Maria Caporusso, com quem se desentendeu no apontamento.

Troca de ofensas

“Tá me ameaçando falando ‘onde você estiver eu vou estar’? Você gosta de mim? Quer ser meu amigo?”, questionou Maria, enquanto o ator mantinha o tom provocador. “Eu vou! E sei que te causo incômodo”, respondeu ele.

Maria retrucou: “Você não me causa incômodo, causa medo e nojo! Eu te encaro aqui porque você tem câmera, e você deveria ter vergonha.” Fernando rebateu: “Quem tem medo corre.”

Escalada da briga

A discussão se intensificou quando a peoa apontou o comportamento do ator com as mulheres da casa. “Engraçado que você não gritou com os meninos e não peitou o Will, né? Expôs mulheres que você fingiu ser amigo e faz comida junto. Você é vergonhoso! Você expôs ela pelo Nizam. Você é vergonhoso!”, gritou Maria.

Fernando ironizou: “Eu tenho pena de você.” A resposta veio em tom de desafio: “Deveria ter de você, um cara com sei lá qual idade teve que aparecer pela segunda vez no reality.”

Acusações e provocações

A briga seguiu com ataques pessoais. “E você casou às cegas e não deu certo!”, provocou o ator. “Deu muito certo! Você é casado?”, reagiu Maria. “Não interessa, mas você foi pra um reality expor sua vida. Eu não preciso disso, amor.” “Não precisa porque ninguém te quer, nem se você fosse pra um reality”, encerrou a peoa.

Visivelmente alterado, Fernando encarou Maria por longos segundos, até ser contido por Martina Sanzi, que pediu para que ele parasse. “Não vou parar. Tem que parar de ser otária”, respondeu. “Engraçado que ele não faz isso com os meninos, que falam a mesma coisa dele”, apontou Maria.

Debate sobre “pauta”

A discussão terminou com um embate sobre o discurso de Maria dentro do programa, que acusou Fernando de agressividade contra mulheres. “Tá esvaziando a pauta. Tá querendo botar essa pauta dentro de um jogo”, disse Fernando. “Eu vivi a pauta! Eu vivi a pauta, Fernando! Você é nojento! Nojento!”, reagiu a participante.

O ator encerrou ironizando a reação da rival: “Tá gritando de novo, amor? Ela sempre grita e depois eu sou o desequilibrado. Bora aí, ADMs, mais um grito dela.”

Sem posts relacionados

Pipoca Moderna

Acompanhe Pipoca Moderna (pipocamoderna.com.br) para mais notícias de entretenimento.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie