
YouTube/Hungria
Hungria recebe alta após suspeita de intoxicação por metanol
Rapper foi liberado do Hospital em Brasília e seguirá em acompanhamento clínico após internação iniciada na quinta
Hungria deixa hospital em Brasília
O rapper Hungria recebeu alta nesta segunda-feira (5/10) do Hospital DF Star, em Brasília. Segundo boletim médico, o artista apresentou “excelente evolução clínica” e continuará em acompanhamento ambulatorial.
Suspeita de intoxicação por metanol
Hungria estava internado desde quinta (2), após manifestar sintomas compatíveis com intoxicação por metanol. De acordo com o hospital, ainda são aguardados os resultados dos exames laboratoriais para confirmar a causa do quadro. Os laudos devem ser divulgados até o fim da semana.
Mensagem de agradecimento
Pelas redes sociais, Hungria comemorou a recuperação e agradeceu à equipe médica e aos fãs. “Agradeço a Deus por mais uma oportunidade de celebrar a vida. Sou grato a toda equipe do hospital. Meu muito obrigado também a todos os fãs, amigos e familiares que, com orações, carinho e mensagens, tornaram esse momento mais leve e cheio de força. Hoje é um dia de vitória”, escreveu.
Como ocorreu a internação?
O rapper foi levado ao hospital após apresentar cefaleia, náusea, vômito, turvação visual e acidose metabólica. Segundo o DF Star, os sintomas surgiram após o consumo de vodca na casa de um amigo, em Brasília. Mas ele também tinha bebido numa casa de shows de São Paulo, onde tinha se apresentado no domingo anterior (28/10), que foi interditada logo em seguida.
Shows adiados e estado de saúde
A equipe de Hungria comunicou o adiamento dos shows previstos para o fim de semana. “Por orientação médica e com o objetivo de preservar sua saúde, os shows previstos para este final de semana serão remarcados. O artista permanece em acompanhamento e já está fora de risco iminente”, informou a nota.