PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Divulgação/Netflix

Filme|1 de outubro de 2025

Netflix revela o trailer completo de “Frankenstein” com Jacob Elordi irreconhecível

Filme de Guillermo del Toro destaca a narrativa do monstro em adaptação fiel ao romance de Mary Shelley


Pipoque pelo Texto ocultar
1 Novo trailer dá voz ao monstro de Guillermo del Toro
2 O que muda em relação à versão clássica?
3 Quem mais está no elenco de “Frankenstein”?
4 Qual a expectativa para a estreia?

Novo trailer dá voz ao monstro de Guillermo del Toro

A Netflix divulgou o trailer completo de “Frankenstein”, adaptação do clássico gótico de Mary Shelley que vem sendo desenvolvida há décadas pelo diretor Guillermo del Toro. A prévia mostra o galã Jacob Elordi (“Euphoria”, “Saltburn”) irreconhecível como a criatura, que finalmente surge mostrada pela primeira vez em detalhes após aparições obscuras no material anterior de divulgação.

O que muda em relação à versão clássica?

Diferente da abordagem de James Whale no clássico de 1931, estrelado por Boris Karloff, o monstro não aparece como um ser bruto e inarticulado. No novo trailer, ele assume a narração e revela sua consciência literária, além de refletir sobre sua relação com o criador, Victor Frankenstein, interpretado por Oscar Isaac (“Cavaleiro da Lua”).

O elenco também conta com Mia Goth (“MaXXXine”) como Elizabeth Lavenza, noiva do cientista, e apresenta diversos cenários elaborados, que vão de navios presos em mares congelados a bailes luxuosos. A obra busca se aproximar do tom original de Mary Shelley, publicado em 1818, e destaca o cientista como um gênio movido por ambição desmedida, cuja experiência resulta em consequências devastadoras.

Quem mais está no elenco de “Frankenstein”?

Além dos protagonistas, participam Felix Kammerer (“Nada de Novo no Front”), Lars Mikkelsen (“The Witcher”), David Bradley (“Game of Thrones”), Christian Convery (“Sweet Tooth”), Charles Dance (“Game of Thrones”) e Christoph Waltz (“Bastardos Inglórios”).

Qual a expectativa para a estreia?

Vencedor do Oscar de Melhor Filme e Melhor Direção com “A Forma da Água”, Del Toro retorna às fantasias de terror gótico após o êxito recente de sua animação “Pinóquio”, que lhe rendeu seu terceiro Oscar. Seu novo filme também está cotado para prêmios da Academia, após elogios rasgados durante passagens por festivais como Veneza, Telluride e Toronto, onde ficou em segundo lugar no prêmio do público, tradicional termômetro para o Oscar.

A estreia será híbrida: em 23 de outubro em cinemas brasileiros selecionados e, em 7 de novembro, no catálogo da Netflix.

Sem posts relacionados

Pipoca Moderna

Acompanhe Pipoca Moderna (pipocamoderna.com.br) para mais notícias de entretenimento.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie