
RecordPlus/A Fazenda
Justiça tenta intimar Dudu Camargo em “A Fazenda 17”
Intimação é enviada ao confinamento de Itapecerica da Serra e à sede da Record em São Paulo por colisão de veículos
Processo judicial envolve acidente
O confinamento de Dudu Camargo em “A Fazenda 17” impediu que o apresentador recebesse uma intimação da Justiça paulista. Ele é réu em um processo movido por Roseli Fontes Fernandes Rodrigues e Lucas Antonio Severino, que o acusam de ter provocado uma colisão entre seu carro e um táxi, em dezembro de 2021, na avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, em São Paulo.
O que diz o processo?
De acordo com o processo, Dudu teria feito uma conversão proibida e tentado deixar o local sem prestar assistência. Abordado por policiais, ele prometeu pagar pelos danos causados ao veículo de Roseli, dirigido por Lucas, mas o acerto não se concretizou. A ausência de pagamento motivou o pedido de indenização de R$ 20 mil.
Intimação falhou mesmo com o apresentador confinado?
A colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, revelou que a Justiça determinou a citação do participante em dois endereços, incluindo o da sede do reality rural, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. Contudo, a correspondência retornou ao 1º Juizado Especial Cível com a observação “mudou-se”, impedindo o prosseguimento formal da ação.
Nova tentativa de citação será feita pela Record
Com a falha na primeira entrega, uma nova carta foi expedida ao endereço da Record, na Barra Funda, em São Paulo. Caso essa citação seja concluída, o apresentador deverá responder oficialmente ao processo. Os advogados das vítimas ainda esperam a regularização da notificação para que a ação possa avançar.
O espaço segue aberto para posicionamentos, declarações e atualizações das partes citadas, que queiram responder, refutar ou acrescentar detalhes em relação ao que foi noticiado.
Vote na enquete