
RecordPlus/A Fazenda
Duda e Matheus dormem juntos após beijos e intrigas em “A Fazenda 17”
Atriz procura o fazendeiro na madrugada e reforça que não é jogo, após descobrir fofoca de Will
Ficaram juntos
Após beijos na casa da árvore a descoberta de intrigas contra a relação, Duda Wendling tomou a iniciativa de dormir com Matheus Martins na madrugada deste sábado (19/10) em “A Fazenda 17”.
Aproximação aconteceu após as luzes se apagarem
Quando as luzes do quarto se apagaram, Duda foi até a cama de Matheus carregando um travesseiro. O gesto chamou atenção de Will Guimarães, que ironizou: “Chapéu [de fazendeiro] é poderoso.”
“Tava com saudade da sua conchinha”
Matheus questionou o motivo da visita. “Por que você veio?”, perguntou. “Ué…”, respondeu Duda, em tom de naturalidade.
“Carência?”, insistiu o fazendeiro da semana. “Óbvio que não”, rebateu ela.
Deitadando-se ao lado do ator, Duda explicou o motivo da aproximação. “Eu falei que tava com saudade da sua conchinha”, disse, arrancando risos. “Eu sou trouxa”, ironizou o modelo, ainda rindo.
O clima de intimidade gerou brincadeiras entre os colegas de confinamento. Will, ao ouvir barulhos no quarto, provocou: “Matheus, tá mascando chiclete?”
“Óbvio que é sem jogo!”
Durante a conversa, os dois voltaram a falar sobre os sentimentos que têm um pelo outro e as especulações sobre estratégia dentro do reality. “O que você pensou?”, perguntou Matheus, cochichando. “Que eu senti a sua falta”, respondeu Duda.
Então, o fazendeiro verbalizou suas dúvidas, após a intriga feita por Will, que disse ter ouvido Dudu Camargo mandar Duda ficar com ele para manipulá-lo. Por isso, ele quis testá-la na casa da árvore, avisando ao público que precisava saber quais eram os sentimentos reais dela. Só que ela descobriu a fofoca de Will, pediu para Dudu desmentir e, diante da recusa do aliado, decidiu tomar a frente da situação – com o travesseiro em punho.
Matheus quis saber de forma clara: “Isso é sem jogo o que você sentiu?” Duda respondeu categórica, sabendo o que pergunta significava: “Óbvio que é sem jogo!”
“Eu preciso entender pra te falar”
Na sequência, Duda se abriu sobre as incertezas que vive dentro do confinamento, tornando a conversa séria. “Eu preciso entender [o que eu sinto] pra te falar como vai ser depois daqui. Não dá pra saber, porque a gente vive um dia de cada vez aqui… e ainda mais lá fora, que é tudo maluco.”
A câmera da RecordPlus cortou nesse ponto e não voltou mais para o casal até o dia amanhecer.