
Instagram/Diddy
Diddy foi atacado com faca em prisão de Nova York, diz amigo
Rapper Sean Combs teria sido ameaçado de morte por detento no Centro de Detenção Metropolitana, no Brooklyn
Diddy é ameaçado dentro do Centro de Detenção Metropolitana
O rapper Sean “Diddy” Combs viveu momentos de pânico no Centro de Detenção Metropolitana, no Brooklyn, em Nova York, onde cumpre pena por facilitação da prostituição. Segundo relato publicado pelo Daily Mail, ele teria sido acordado com uma faca pressionada contra o pescoço, em uma tentativa de intimidação por outro preso.
Agente impediu agressão, afirma amigo do rapper
O episódio foi relatado ao jornal pelo amigo do músico, Charlucci Finney, que afirmou que um agente prisional interveio a tempo de evitar que o agressor ferisse Diddy. Finney destacou ainda que o local é “especialmente hostil com presos acusados de crimes sexuais”.
Diddy cumpre pena por facilitação da prostituição
O magnata do hip-hop foi condenado a quatro anos e dois meses de prisão em um dos julgamentos mais divulgados do setor musical nos Estados Unidos. A sentença foi proferida no início deste mês pelo juiz Arun Subramanian.
O rapper foi absolvido de acusações mais graves, incluindo tráfico sexual e conspiração para extorsão. A promotoria o acusava de coagir mulheres a manter relações sexuais indesejadas com prostitutos, com o auxílio de uma equipe de funcionários.
Além da pena de prisão, Diddy foi condenado ao pagamento de uma multa de US$ 500 mil.
O espaço segue aberto para posicionamentos, declarações e atualizações das partes citadas, que queiram responder, refutar ou acrescentar detalhes em relação ao que foi noticiado.