
Divulgação/Sony Pictures
Julia Roberts enfrenta dilemas morais no trailer de “Depois da Caçada”
A Sony Pictures divulgou nova prévia do drama psicológico de Luca Guadagnino, que aborda acusações de assédio e questões da era #MeToo
Trailer apresenta drama acadêmico em tom de suspense
A Sony Pictures divulgou um novo trailer de “Depois da Caçada” (After the Hunt), o mais recente filme de Luca Guadagnino, diretor de “Rivais” e “Me Chame Pelo Seu Nome”. O drama psicológico mostra Julia Roberts (“O Mundo Depois de Nós”) como uma professora universitária que vê sua vida pessoal e profissional desmoronar após uma acusação de assédio abalar o ambiente acadêmico.
Conflito entre ética e lealdade
Na trama, a estudante de doutorado Maggie (Ayo Edebiri, “O Urso”) denuncia o professor Hank (Andrew Garfield, “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”) por má conduta sexual. O caso coloca em xeque a professora Alma (Julia Roberts), mentora de Maggie e amiga próxima do acusado, que precisa lidar com o impacto da denúncia e com um segredo de seu próprio passado que ameaça vir à tona.
O longa explora o poder, a culpa e os dilemas morais em um ambiente competitivo, em meio a versões conflitantes que desafiam a percepção do público numa abordagem pós-#MeToo. O elenco também inclui Chloë Sevigny (“Até os Ossos”) e Michael Stuhlbarg (“Me Chame Pelo Seu Nome”).
Elenco, recepção e estreia
“Depois da Caçada” teve estreia no Festival de Veneza, passou pelo Festival de Nova York e abriu o Festival do Rio na quinta passada (2/10). Apesar das expectativas, o filme recebeu críticas divididas e aparece com 52% de aprovação no Rotten Tomatoes, a nota mais baixa da carreira de Guadagnino.
A estreia está marcada para esta quinta (9/10) nos cinemas brasileiros, um dia antes dos Estados Unidos.